Apostas Agosto 2018 - Escolha de estações

Estado
Fechado para novas mensagens.
Relembro o que o @David sf disse:

Essas 12 estações meteorológicas poderão pertencer à rede do IPMA (desde que estejam hoje a debitar dados) ou ser amadoras, estas desde que possuam RS decente (radiation-shield) e tenham site próprio na Net onde indiquem os valores registados em tempo real e os valores extremos de temperatura com exactidão.

Na minha opinião, o wunderground não é site próprio, é uma plataforma que engloba várias estações meteorológicas, e como já vimos ultimamente tem tido alguns problemas. Mas o @David sf que confirme ou não.

• Gosto
Reactions: MSantos
Boa tarde pessoal

Sugiro a estação da Praia da Rainha

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Os 12 membros mais bem classificados no concurso anterior (julho de 2017), terão preferência de escolha. Deste modo, até amanhã, dia 28 de julho às 23:59, apenas poderão escolher estações os 12 primeiros classificados desse concurso. Os restantes membros poderão sugerir a estação a escolher;

Querias dizer dia 27 de julho às 23:59...

Então e a AMARELEJA pessoal?! O recorde de 47.3ºc de 2003 ainda anda por lá?! :calor:

Última edição:
Boas. Eu estava mais decidido a escolher a estação de Anadia IPMA. No entanto, e uma vez que julgo que o interior alentejano não está representado, a minha segunda opção seria a Amareleja IPMA/Meteoalentejo. Deixo à decisão do @David sf.

Enviado do meu GT-S7582 através do Tapatalk

• Gosto
Reactions: Ricardo Carvalho
Boas. Eu estava mais decidido a escolher a estação de Anadia IPMA. No entanto, e uma vez que julgo que o interior alentejano não está representado, a minha segunda opção seria a Amareleja IPMA/Meteoalentejo. Deixo à decisão do @David sf.

Enviado do meu GT-S7582 através do Tapatalk

Há duas EM na Amareleja, a do IPMA e a do MeteoAlentejo, qual escolhes?
Já estão 11 estações escolhidas, deixa ver qual é a 12ª para se decidir se vamos para a Amareleja ou para a Anadia.

• Gosto
Reactions: Mr. Neves
Há duas EM na Amareleja, a do IPMA e a do MeteoAlentejo, qual escolhes?
Já estão 11 estações escolhidas, deixa ver qual é a 12ª para se decidir se vamos para a Amareleja ou para a Anadia.

Eu sei que o RedeMeteo gostaria de ter uma estação no concurso, como tal pode ser a estação da rede MeteoAlentejo, no caso de se optar pela Amareleja.

Estado
Fechado para novas mensagens.