Apostas Temperaturas 10/11/12 Julho 2021

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,444
Local
Arronches / Lisboa
Bom dia. Infelizmente não consegui enviar a minha aposta, como disse no outro dia, estou sem computador e enviar as apostas ( copiar texto e colar texto num smartphone antigo é um atrofio).
Também estou muito triste com a participação dos membros do forum, só 11 apostas?
Existem vários membros que participam diáriamente no forum, onde estão eles agora?...

Enviado do meu LG-D405 através do Tapatalk
Penso que isso também se deve ao facto de o site estar com problemas, pois certamente muitos membros tiveram dificuldade em aceder aos tópicos se não tiverem tapatalk.
 


N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,913
Local
Figueira da Foz
Penso que isso também se deve ao facto de o site estar com problemas, pois certamente muitos membros tiveram dificuldade em aceder aos tópicos se não tiverem tapatalk.
Eu sempre consegui entrar no fórum (pelo Firefox) fazendo "ligação direta" a um tópico ou sub-fórum. Se alguém estiver com esse problema, aconselho a fazer o mesmo
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Devido a problemas técnicos, o fórum esteve inacessível para muitos users durante um largo período de tempo.
Essa será a principal razão pela qual o número de apostas foi bastante reduzido, apenas 11.

Ainda assim, resolvemos manter o concurso.

Compilação das apostas.

Se houver algum erro, enviem mensagem a alertar, sff. ;)

th5g5BC.png
 
Última edição:

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Nota-se bem que o pessoal em geral esteve muito pior a prever as mínimas que as máximas, tanto Tondela como a Fóia bateram (e de que maneira) as mínimas que tinham tido de madrugada no fim do dia

O ar quente acabou por ser varrido mais depressa do que o previsto.
Quando apostei numa mínima de 20,0ºC para a Fóia, foi já a pensar que a mínima seria ao final do dia, e não durante a madrugada. Acontece que o ar frio entrou umas horas mais cedo do que o previsto.

Aliás, nenhuma EMA ontem atingiu os 40ºC. O GFS tinha uma vasta área do Alentejo acima dos 40-42ºC e a região do vale do Guadiana nos 44ºC. As máximas foram por volta das 14h, e não às 16h/17h como inicialmente estava previsto.
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,913
Local
Figueira da Foz
Depois de me ter portado bastante bem até agora, este último dia vai ser um desastre, só em Tondela (claramente não conheço o comportamento da estação, os 1000 m de altitude fazem mossa) e na Fóia (subestimei o arrefecimento de uma estação que até conheço relativamente bem) acumulo quase 20 ºC ao lado :p
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Depois de me ter portado bastante bem até agora, este último dia vai ser um desastre, só em Tondela (claramente não conheço o comportamento da estação, os 1000 m de altitude fazem mossa) e na Fóia (subestimei o arrefecimento de uma estação que até conheço relativamente bem) acumulo quase 20 ºC ao lado :p

No Caramulo ainda houve quem se safasse, mas na Foia o desastre foi global, basta dizer que metade dos participantes previu uma mínima superior à máxima registada hoje...
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,462
Local
Olhão (24 m)
Depois de me ter portado bastante bem até agora, este último dia vai ser um desastre, só em Tondela (claramente não conheço o comportamento da estação, os 1000 m de altitude fazem mossa) e na Fóia (subestimei o arrefecimento de uma estação que até conheço relativamente bem) acumulo quase 20 ºC ao lado :p

Pior, estou eu, alguém abriu as portas do frigorífico, nessas duas estações. :cold: Aqui o maluco apostou 23ºC em Tondela e 25.7ºC na Fóia. :lmao: