Apostas Temperaturas 10/11/12 Julho 2021

Bom dia. Infelizmente não consegui enviar a minha aposta, como disse no outro dia, estou sem computador e enviar as apostas ( copiar texto e colar texto num smartphone antigo é um atrofio).
Também estou muito triste com a participação dos membros do forum, só 11 apostas?
Existem vários membros que participam diáriamente no forum, onde estão eles agora?...

Enviado do meu LG-D405 através do Tapatalk
Penso que isso também se deve ao facto de o site estar com problemas, pois certamente muitos membros tiveram dificuldade em aceder aos tópicos se não tiverem tapatalk.

Penso que isso também se deve ao facto de o site estar com problemas, pois certamente muitos membros tiveram dificuldade em aceder aos tópicos se não tiverem tapatalk.
Eu sempre consegui entrar no fórum (pelo Firefox) fazendo "ligação direta" a um tópico ou sub-fórum. Se alguém estiver com esse problema, aconselho a fazer o mesmo

Devido a problemas técnicos, o fórum esteve inacessível para muitos users durante um largo período de tempo.
Essa será a principal razão pela qual o número de apostas foi bastante reduzido, apenas 11.

Ainda assim, resolvemos manter o concurso.

Compilação das apostas.

Se houver algum erro, enviem mensagem a alertar, sff. ;)

th5g5BC.png

Última edição:
Nota-se bem que o pessoal em geral esteve muito pior a prever as mínimas que as máximas, tanto Tondela como a Fóia bateram (e de que maneira) as mínimas que tinham tido de madrugada no fim do dia

O ar quente acabou por ser varrido mais depressa do que o previsto.
Quando apostei numa mínima de 20,0ºC para a Fóia, foi já a pensar que a mínima seria ao final do dia, e não durante a madrugada. Acontece que o ar frio entrou umas horas mais cedo do que o previsto.

Aliás, nenhuma EMA ontem atingiu os 40ºC. O GFS tinha uma vasta área do Alentejo acima dos 40-42ºC e a região do vale do Guadiana nos 44ºC. As máximas foram por volta das 14h, e não às 16h/17h como inicialmente estava previsto.

Depois de me ter portado bastante bem até agora, este último dia vai ser um desastre, só em Tondela (claramente não conheço o comportamento da estação, os 1000 m de altitude fazem mossa) e na Fóia (subestimei o arrefecimento de uma estação que até conheço relativamente bem) acumulo quase 20 ºC ao lado :p

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
Depois de me ter portado bastante bem até agora, este último dia vai ser um desastre, só em Tondela (claramente não conheço o comportamento da estação, os 1000 m de altitude fazem mossa) e na Fóia (subestimei o arrefecimento de uma estação que até conheço relativamente bem) acumulo quase 20 ºC ao lado :p

No Caramulo ainda houve quem se safasse, mas na Foia o desastre foi global, basta dizer que metade dos participantes previu uma mínima superior à máxima registada hoje...

Pior, estou eu, alguém abriu as portas do frigorífico, nessas duas estações. :cold: Aqui o maluco apostou 23ºC em Tondela e 25.7ºC na Fóia. :lmao: