Apostas Temperaturas 25-27 Junho 2023

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,764
Local
Loures
Aqui ficam os resultados totais de ontem, já com a bonificação aplicada.

Nos casos de empate, como consta no regulamento, fica à frente quem apostou primeiro cronologicamente.*

pSOolyY.png


Nota: Oeiras tem 19,72ºC / 31,72ºC, portanto com o arredondamento ficou em 19,7ºC / 31,7ºC.

*
Eb24TSc.png
 


Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Bem, se as mínimas ontem correram muito bem, hoje foram um autêntico desastre. Uma noite completamente diferente de ontem, em que as mínimas desceram MUITO mais na maioria dos locais, com algumas (poucas) exceções em que subiu. Evidentemente, houve muito mais inversão nos locais mais propícios a tal. E os modelos não apanharam isso nada bem, as condições pareceram-me muito semelhantes ao dia anterior, quer de temperatura em altitude, quer de vento, etc , o que me fez apostar parecido na generalidade das estações em ambos os dias. Ontem correu muito bem, hoje descambou. Por isso é que gosto disto, faz-nos pensar o que mudou, o que falhou...
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,623
Local
Portalegre
Aqui ficam os resultados totais de ontem, já com a bonificação aplicada.

Nos casos de empate, como consta no regulamento, fica à frente quem apostou primeiro cronologicamente.*

pSOolyY.png


Nota: Oeiras tem 19,72ºC / 31,72ºC, portanto com o arredondamento ficou em 19,7ºC / 31,7ºC.

*
Eb24TSc.png
Oitavo... Nada mau :D
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,224
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
até correu bem ontem :p agora começa o pior, os dias de distância

Com apostas diferentes conseguimos empatar! À décima!
Vamos ter que resolver esta situação delicada! :brucelee::p
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,223
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
O pódio está mesmo renhido. Mas hoje o dia já vai baralhar tudo.
Nisa desceu aos 14ºC de mínima. E Esposende não deve chegar aos 20ºC. Parece-me que a nortada já está instalada, e o mar a gelar.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,484
Local
Olhão (24 m)
Tenho uma certeza, no top 14 vou ficar. :D
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,484
Local
Olhão (24 m)

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,914
Local
Figueira da Foz
Eu fiz copy paste e pimba lá foi uma carregada de estações com a mesma décima. :lol:
Mas ele tem mesmo muita coisa igual, e em partes sem qualquer sentido (tipo uma máxima de 40 ºC em Lamas de Mouro...). Tenho 99 % de certeza que ou ele se enganou, ou o Duarte se enganou a transcrever os dados