Dias Miguel
Cumulonimbus
De 7º para 5º... Nada mau.Bom dia.
Aqui fica a classificação com o apanhado das temperaturas de domingo e de 2ª feira
![]()
![]()

De 7º para 5º... Nada mau.Bom dia.
Aqui fica a classificação com o apanhado das temperaturas de domingo e de 2ª feira
![]()
![]()
A fiabilidade da previsão automática do IPMA está a dar-me o 1° lugar, sempre fiz as apostas com base nisso, estes dias têm corrido bem nas máximas, as mínimas são o pior. A estação que escolhi, tivesse melhor ainda estaria mais destacado.As minhas apostas até têm estado bastante próximas das temperaturas máximas registadas, as mínimas é que me lixam todo. Simplesmente não contei com o efeito da trovoada de redução das temperaturas - por exemplo, para domingo em Portalegre...![]()
Prepara as notas...Hum... ainda em 1°.![]()
![]()
Prepara as notas...![]()
Acho que ninguém contava com uma redução tão drástica da temperatura... Este concurso, foi ainda mais difícil devido ao fator da instabilidade.Simplesmente não contei com o efeito da trovoada de redução das temperaturas - por exemplo, para domingo em Portalegre...![]()
E se não me engano o Jorge não tem bonificações...tenho o @Jorge_scp à perna.
E se não me engano o Jorge não tem bonificações...
Possas, até nas apostas já existe subornoAs notas tenho-as eu, fui subornado para metê-lo em 1º...![]()
Eu vou subornar para não aguentar no último diaPossas, até nas apostas já existe subornoVamos ver, se o suborno aguenta no último dia.
![]()
Na Pampilhosa e na Guarda pode descer um pouco mais, nas outras era escusadoComecem a subornar é a Nortada, porque muitas mínimas da noite passada estão ameaçadas até à meia-noite de hoje (a da Pampilhosa já foi, Guarda é forte candidata e em Portalegre e Carnide também pode acontecer).
Podem descer todas, porque fiz a previsão já a ter em conta a entrada da Nortada esta noite. Das poucas coisas em que parece que acertei.Na Pampilhosa e na Guarda pode descer um pouco mais, nas outras era escusado
Tens a faca e o queijo na mão, basta alterares as temperaturas das EMA a teu gosto, tipo bug.Eu vou subornar para não aguentar no último dia![]()
Se pudesse, teria antes acrescentado 0,8ºC a Mora anteontem para bater o record nacional absoluto. E podes crer que não teria havido nenhum downburst no domingo para me arruinar as mínimasTens a faca e o queijo na mão, basta alterares as temperaturas das EMA a teu gosto, tipo bug.![]()