Apostas Temperaturas 29 Junho a 1 Julho 2025

Bom dia.

Aqui fica a classificação com o apanhado das temperaturas de domingo e de 2ª feira :)

maEl0Lg.png

AlxOAeq.png
De 7º para 5º... Nada mau. :)

As minhas apostas até têm estado bastante próximas das temperaturas máximas registadas, as mínimas é que me lixam todo. Simplesmente não contei com o efeito da trovoada de redução das temperaturas - por exemplo, para domingo em Portalegre... :eek:
A fiabilidade da previsão automática do IPMA está a dar-me o 1° lugar, sempre fiz as apostas com base nisso, estes dias têm corrido bem nas máximas, as mínimas são o pior. A estação que escolhi, tivesse melhor ainda estaria mais destacado. :D Em 10 apostas, esta é a melhor, mesmo assim, tenho o @Jorge_scp à perna.

Simplesmente não contei com o efeito da trovoada de redução das temperaturas - por exemplo, para domingo em Portalegre... :eek:
Acho que ninguém contava com uma redução tão drástica da temperatura... Este concurso, foi ainda mais difícil devido ao fator da instabilidade.

Tens a faca e o queijo na mão, basta alterares as temperaturas das EMA a teu gosto, tipo bug. :D
Se pudesse, teria antes acrescentado 0,8ºC a Mora anteontem para bater o record nacional absoluto. E podes crer que não teria havido nenhum downburst no domingo para me arruinar as mínimas :huhlmao: