Apostas Temperaturas 6 e 7 de agosto 2016



David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,239
Local
Oeiras / VN Poiares
Temperaturas registadas sábado e domingo:

UTKGYsN.png


Classificação final acumulada:

50C4fP8.png


Parabéns ao vencedor, rozzo, e aos dois restantes membros do pódio, Jonas_87 e Dan. E um obrigado a todos os que participaram.
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,398
Local
Arronches / Lisboa
5° lugar :thumbsup:nada mau para a 1° vez, por acaso não estava nada à espera! A classificação nas máximas foi muito boa mas quanto às mínimas já não se pode dizer o mesmo :hehe:
 

Topê

Nimbostratus
Registo
4 Dez 2015
Mensagens
920
Local
Negrais
Torneio interessante este, para quem é aficionado pelo Meteo. Pessoalmente nesta minha 1ª participação, não consegui entrar no top 20, fica para uma próxima.Esperemos ou espero que seja para uma brutal entrada de massa de ar frio seja siberiano ou polar artico( não sou esquisito) logo em Outubro ou Novembro :lol:. Parabéns para os vencedores, nota-se que a experiência também conta nestas apostas.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,963
Local
Tondela-290m
E eu que já me dava fora da tabela classificativa e do nada obtenho a minha melhor participação nestes concursos:lmao::D, não contava ficar no top 10, já pensava que dificilmente ficava nos 15 primeiros, quanto mais em 8º lugar:hehe:. E deste modo subo assim 7 lugares comparativamente ao concurso do verão passado, não está mau:p, espero melhorar ainda mais no próximo concurso de apostas.

Agradecer ainda toda a organização e iniciativa deste concurso ao David Sf e parabenizar todos os participantes, em especial os membros do pódio (Rozzo, Jonas_87 e Dan):palmas:
 
Última edição: