Apostas Temperaturas 6 e 7 de agosto 2016

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,
Grande surpresa esta subida do 15º para 2º no acumulado final.
Tinha noção que iria equilibar bem a prestação não muito boa de Sábado, mas jamais imaginaria que subisse tantos lugares.
As mínimas correram bem, as inversões são sempre difíceis de prever, que o digam os modelos, IPMA, ou qualquer instituto nacional de meteorologia por esse mundo fora...um vale tem a sua dinâmica de arrefecimento, estando vento nulo, é sempre a cair, mesmo que os cumes estejam a ferver com lestada, junto a linhas de agua ou nas proximidades,a conversa é outra. É por isso que sempre achei fascinante como num vale, por mais minusculo que seja, tem sempre aquele micro-clima associado.

É sempre uma grande aprendizagem estes concursos, parabéns a todos, e principalmente ao Rozzo, o master destas andanças e claro a grande disponibilidade do DavidSF que proporcionou mais um belo concurso.
 


Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,622
Local
Portalegre
Mais vale dedicar-me ao Placard... Bom, pensando melhor, nem nesse acerto... :lol::lol:
Creio que o calor torrou-me demasiado os neurónios :calor: O bom desta situação toda é que as noites da festa da minha aldeia estiveram um luxo; o problema é trabalhar no dia seguinte... :sono::sono:
Parabéns ao staff por este passatempo e ao @rozzo, ao @jonas_87 e ao @Dan os parabéns pelo pódio, com a esperança que tenham jogado no Euromilhões :D
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Em primeiro lugar, obrigado ao David sf pelo esforço em nos proporcionar este tipo de concursos.

Depois, parabéns ao pódio! rozzo, desta vez ganhaste sem espinhas!

Eu, mesmo de corda ao pescoço com Aljezur, ainda me safei nas mínimas. Nas máximas é que foi o desastre.

Venham mais apostas! ;)
 

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Só agora tive oportunidade de comentar, estive de férias!

Parabéns ao Rozzo, que volta a ganhar um concurso, aos restantes membros do pódio e também a todos os participantes, porque sem eles não seria possível fazer o concurso. Obrigado ao David pela organização!

Claro que jogo sempre para ganhar, mas um 4º lugar num concurso deste género com quase 30 participantes, não me posso queixar! Estou sempre a aprender e o nível dos concorrentes é cada vez mais alto, noto uma grande diferença e evolução desde os primeiros concursos! E mais uma vez ficou provado que a classificação não é determinada pela sorte, mas pelo conhecimento dos participantes.

Venha o próximo!