StormRic
Furacão
a máxima do Raso, estava bem com estava, esta subida agora final veio estragar :C
não me queixo...a máxima do Raso, estava bem com estava, esta subida agora final veio estragar :C
não me queixo...Nem eu.não me queixo...

Máximas de ontem:
![]()
Classificação dos 15 primeiros classificados de ontem:
![]()

Hoje, o CRaso já deve ter tido a máxima, que deve ter rondado os 25ºC. Muito mais do que aquilo que tinha apostado.

... foi um erro crasso fiar-me nos modelos globais (GFS/ECM) em vez do regional (AROME). Os globais tinham sido muito acertados em Faro e VRSA nos dias anteriores, Sexta inclusive... enfim, é isso que é giro nestes concursos, ter de tomar decisões e arriscar, às vezes dá certo, outras nem por isso!
. Espero que hoje não vão pelo mesmo caminho(se bem que a VRSA, já está a ir mal), mesmo assim ainda consegui ficar entre os 15 primeiros, com um desvio de 15 pontos por coincidência
, nem estava à espera de conseguir tal coisa. Infelizmente, acho que coloquei calor a menos em algumas estações para hoje, espero ainda assim conseguir ficar novamente entre os 15 primeiros
. Até agora a única máxima que já tenho ultrapassada é do cabo raso, porque o vento resolveu fazer das suas durante a madrugada
Boas!Máximas de ontem:
![]()
Classificação dos 15 primeiros classificados de ontem:
![]()
Surpreendentemente fiquei em
no primeiro dia.
Cabo Raso, fui pela minha intuição, saiu furada.
O pessoal não liga ao que eu digo e a maior parte foi tudo de carrinho sem travões nas estações do Algarve. 

desgraça, desta vez nem nos 15 primeiros fico![]()