Gilmet
Moderação
Olá a todos
Chamo-me António e tenho 54 anos, estou a dar os primeiros passos em meteorologia.
Vivo na Serra da Estrela a cerca de 570 M. altitude.

PEÇO DESCULPA MAS SÓ AGORA VI QUE ESTE É O LOCAL INDICADO PARA AS APRESENTAÇÕES! POSSO NÃO PESCAR MUITO DE METEOROLOGIA POR ENQUANTO
MAS SOU MUITO BOM A FAZER ENGENHOCAS SE HOUVER ALGUÉM DE SANTAREM QUE PRECISE DE AJUDA É SÓ DIZER, ESTOU AO DISPOR!!
OLA A TODOS!!
SOU O MIGUEL GARRIAPA DE SANTAREM TENHO 28 ANOS!E ESTOU A DESCOBRIR AGORA ESTE MUNDO DA METEOROLOGIA!!
JÁ ME APRESENTEI NOUTRA ZONA DO FÓRUMPEÇO DESCULPA MAS SÓ AGORA VI QUE ESTE É O LOCAL INDICADO PARA AS APRESENTAÇÕES! POSSO NÃO PESCAR MUITO DE METEOROLOGIA POR ENQUANTO
MAS SOU MUITO BOM A FAZER ENGENHOCAS SE HOUVER ALGUÉM DE SANTAREM QUE PRECISE DE AJUDA É SÓ DIZER, ESTOU AO DISPOR!!
ABRAÇO A TODOS, E ESPERO EM BREVE TER A MINHA PRÓPRIA ESTAÇÃO PARA ENVIAR DADOS DAQUI!!![]()

Bem-vindo mgarriapa!
Contamos com a tua participação e dedicação em torno dessa futura estação.
Mas evita escrever em CAPS LOCK.
![]()

peço desculpa
Olá o meu nome é Pedro sou de Palmela
Estou a adorar este forum e espero aprender bastante com os mestres que por aqui andam
Não tenho conhecimentos da materia mas gostava de aprender algo como tal de inicio só vou ver e ler pois acho que devo ter pouco para dizer
Abraços e obrigado por este magnifico forum

mas está desculpado porque Palmela muita gente conhece... Já Quinta do Anjo
fica tudo á nora..