Apresentações



grandeurso

Cirrus
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
81
Local
Caniço, Ilha da Madeira
Boa noite. Conheci este fórum e fiquei imediatamente fã! Há já muito tempo que ansiava conhecer uma comunidade assim, contudo pensava que não existia. Fiquei tão fã que este mês de Fevereiro vou comprar uma estação meteorológica.
O meu nome é Mário, resido actualmente no caniço na ilha da Madeira. Vou dar uma vista de olhos bem atenta no tópico das estações pois tenho uma questões a vos colocar. Neste momento chove com alguma intensidade e o frio é apenas normal para a época, nada de especial. Nevar é coisa que nunca vai acontecer por aqui:( :(

Até já!
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Boa noite. Conheci este fórum e fiquei imediatamente fã! Há já muito tempo que ansiava conhecer uma comunidade assim, contudo pensava que não existia. Fiquei tão fã que este mês de Fevereiro vou comprar uma estação meteorológica.
O meu nome é Mário, resido actualmente no caniço na ilha da Madeira. Vou dar uma vista de olhos bem atenta no tópico das estações pois tenho uma questões a vos colocar. Neste momento chove com alguma intensidade e o frio é apenas normal para a época, nada de especial. Nevar é coisa que nunca vai acontecer por aqui:( :(

Até já!


bem vindo Mario, mais um pra se juntar a cambada:D
nunca digas nunca, quem sabe um dia não es apanhado de surpresa, agora com estas modernices de aquecimento, arrefecimento quem sabe:D :D
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem-vindo grandeurso (vais-me desculpar mas o teu nick faz-me rir :lmao: :thumbsup: )

Este é o local certo para os loucos da meteo encontras pessoas para todos os gostos, uns gostam de tornados, outros trovoadas outros neve, etc... Só ainda não apareceu nenhum que gostasse de vagas de calor, mas esse seria logo massacrado :D :lmao:

Quanto à neve sempre podes dar um salto ao Areeiro :cold:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Boa noite. Conheci este fórum e fiquei imediatamente fã! Há já muito tempo que ansiava conhecer uma comunidade assim, contudo pensava que não existia. Fiquei tão fã que este mês de Fevereiro vou comprar uma estação meteorológica.
O meu nome é Mário, resido actualmente no caniço na ilha da Madeira. Vou dar uma vista de olhos bem atenta no tópico das estações pois tenho uma questões a vos colocar. Neste momento chove com alguma intensidade e o frio é apenas normal para a época, nada de especial. Nevar é coisa que nunca vai acontecer por aqui:( :(

Até já!

Bem-vindo Mário! A ilha da Madeira começa a estar melhor representada com novos membros... Também sou da Madeira, de Santana.
Fazes bem em investir numa estação, para a maioria das pessoas seria um péssimo investimento:lol: , mas para nós que gostamos de meteo, é uma das ferramentas básicas de acompanhamento meteorológico.
Nevar no Caniço talvez na próxima idade do gelo:lmao: , mas no Pico Ruivo e Areeiro sempre já dá para ver neve...
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Olá a todos!
Tive conhecimento deste forúm num outro forúm que nada tem a ver com a meteorologia.:)

Posso dizer que sou um interessado nesta matéria se bem que em termos de conhecimento sei o que a maioria das pessoas sabe, ou seja, pouco!:D
Não, a sério, tenho uma luzes mas nada de mais.
Pelo menos interesso-me, estou sempre a acompanhar o tempo em sites relacionados com a meteorologia e tento cada vez adquiri conhecimento neste campo.

Um grande abraço para todos. Vou andando por aí.
São os votos do René Caseiro, 29 anos, de Alcobaça. (Por motivos pessoais, passo muito tempo no Cadaval, no sopé da bela Serra de Montejunto que esperava ter a visto hoje branquinha!:lmao: )

Bem vindo RTC :thumbsup: :w00t:

É com alegria que vejo alguém dessa zona por fim se registar aqui na casa! ;)

Cá esperamos pois as tuas observações e fotos! :)

Aqui fica :D :
acb111b3586se8.jpg



Boas Tardes a todos

Sou um bracarense, que vive em São Miguel no Arquipelago dos Açores. Não tenho formação nesta area mas interesso-me bastante por estas coisas de meteorologia.
Chamo-me Miguel e tenho 34 anos e sou casado.

Um abraço para todos.

Bem vindo Miguel :w00t: :thumbsup:
Não é com desprimor para com os outros novos membros, mas é com especial alegria que recebo aqui um meteolouco do Açores, ainda que sejas emprestado e realmente sejas Minhoto de gema! :D
É caso para se dizer ATÉ QUE ENFIM!!!
Já estávamos a ponderar ir a pé a Fátima colocar uma velita para que algum dos vários Açorianos, que regularmente nos visitam ;), tivesse a coragem de dar o passo e atirar-se às feras. :lmao:
Cá esperamos os teus dados, as tuas observações, fizeste-nos muita falta em alturas do Gordon! Até as rádios on-line dos Açores seguia-mos atentamente! :shocking: ;)
E já sabes quando quiseres podes mandar um queijito desses pequenitos que há por aí com 90cm de diâmetro! :D :lmao: (por acaso adoro esse queijinho! :thumbsup:)
Tu estás onde Miguel, ainda não decifrei, Ponta Delgada ou Lagoa?

Para já aqui te deixo o toque pessoal de boas-vindas e como és de longe tens direito a 3 brasões o da região Autónoma, o de Ponta Delgada e o das tuas origens (caso não seja algum destes apita que eu resolvo, nem que tenha de ir aí às ilhas! :lol:)

azr126679dgz9.jpg


pdl126b34cev3.jpg


Este é para matar saudades... :p Nunca mais chega o Carnavalllllll ;)
brg1977033aa5.jpg


Reparei que na tua ocupação colocaste historiador! És colega do Professor José Hermano Saraiva :D "Foi aqui, exactamente aqui...". Cheguei a fazer algumas cadeiras de história e tive o prazer de conhecer o professor, é um excelente orador! :hehe:. Gosto especialmente do período do Portugal-Romano :).

Boa noite. Conheci este fórum e fiquei imediatamente fã! Há já muito tempo que ansiava conhecer uma comunidade assim, contudo pensava que não existia. Fiquei tão fã que este mês de Fevereiro vou comprar uma estação meteorológica.
O meu nome é Mário, resido actualmente no caniço na ilha da Madeira. Vou dar uma vista de olhos bem atenta no tópico das estações pois tenho uma questões a vos colocar. Neste momento chove com alguma intensidade e o frio é apenas normal para a época, nada de especial. Nevar é coisa que nunca vai acontecer por aqui:( :(

Até já!

Grandeurso (também me fartei de rir ao ver este nick, tal como o Minho :lmao:), bem-vindo!! :w00t: :thumbsup:

Mais um madeirense :), já cá tens um conterranêo, o Rogério (dono de um jornal de grande tiragem aí na Madeira, mas que ainda não conseguimos descubrir qual é :unsure:), ambos n a parte mais oriental da ilha, embora tu a Sul e o Rogpacheco a Norte!

Cá esperamos também as tuas observações e troca de pontos de vista (também és completamente céptico, como o Rogpacheco??? :p)

Aqui ficam os brasões que identificam as tuas origens, para te sentires mais em casa! ;)

brasaomadeira1375858ll2.jpg


scr11305dd8da2.jpg


Aos 3 peço, se tiverem fotos de eventos meteorológicos memoráveis, postem, não tenham medo que a malta o que quer é fotos! ;) Se forem de neve então ui ui ui!! :wacko:

Como nota final apenas referir, que se ainda não conhecem o fórum leiam os postes anteriores, vejam a organização e estrutura, para assim se integrarem melhor. Só precisam é de ter cuidado com o dj_alex que ele é o único de mau feitio aqui na casa! :p :D
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Bem vindo RTC :thumbsup: :w00t:

É com alegria que vejo alguém dessa zona por fim se registar aqui na casa! ;)

Cá esperamos pois as tuas observações e fotos! :)

Aqui fica :D :
acb111b3586se8.jpg





Bem vindo Miguel :w00t: :thumbsup:
Não é com desprimor para com os outros novos membros, mas é com especial alegria que recebo aqui um meteolouco do Açores, ainda que sejas emprestado e realmente sejas Minhoto de gema! :D
É caso para se dizer ATÉ QUE ENFIM!!!
Já estávamos a ponderar ir a pé a Fátima colocar uma velita para que algum dos vários Açorianos, que regularmente nos visitam ;), tivesse a coragem de dar o passo e atirar-se às feras. :lmao:
Cá esperamos os teus dados, as tuas observações, fizeste-nos muita falta em alturas do Gordon! Até as rádios on-line dos Açores seguia-mos atentamente! :shocking: ;)
E já sabes quando quiseres podes mandar um queijito desses pequenitos que há por aí com 90cm de diâmetro! :D :lmao: (por acaso adoro esse queijinho! :thumbsup:)
Tu estás onde Miguel, ainda não decifrei, Ponta Delgada ou Lagoa?

Para já aqui te deixo o toque pessoal de boas-vindas e como és de longe tens direito a 3 brasões o da região Autónoma, o de Ponta Delgada e o das tuas origens (caso não seja algum destes apita que eu resolvo, nem que tenha de ir aí às ilhas! :lol:)

azr126679dgz9.jpg


pdl126b34cev3.jpg


Este é para matar saudades... :p Nunca mais chega o Carnavalllllll ;)
bgc1297a5bnr5.jpg


Reparei que na tua ocupação colocaste historiador! És colega do Professor José Hermano Saraiva :D "Foi aqui, exactamente aqui...". Cheguei a fazer algumas cadeiras de história e tive o prazer de conhecer o professor, é um excelente orador! :hehe:. Gosto especialmente do período do Portugal-Romano :).



Grandeurso (também me fartei de rir ao ver este nick, tal como o Minho :lmao:), bem-vindo!! :w00t: :thumbsup:

Mais um madeirense :), já cá tens um conterranêo, o Rogério (dono de um jornal de grande tiragem aí na Madeira, mas que ainda não conseguimos descubrir qual é :unsure:), ambos n a parte mais oriental da ilha, embora tu a Sul e o Rogpacheco a Norte!

Cá esperamos também as tuas observações e troca de pontos de vista (também és completamente céptico, como o Rogpacheco??? :p)

Aqui ficam os brasões que identificam as tuas origens, para te sentires mais em casa! ;)

brasaomadeira1375858ll2.jpg


scr11305dd8da2.jpg


Aos 3 peço, se tiverem fotos de eventos meteorológicos memoráveis, postem, não tenham medo que a malta o que quer é fotos! ;) Se forem de neve então ui ui ui!! :wacko:

Como nota final apenas referir, que se ainda não conhecem o fórum leiam os postes anteriores, vejam a organização e estrutura, para assim se integrarem melhor. Só precisam é de ter cuidado com o dj_alex que ele é o único de mau feitio aqui na casa! :p :D

Caro Amigo, eu vivo na Vila da Lagoa, que fica a 9 km da cidade de Ponta Delgada e trabalho nos Nucleos Museologicos da Ribeira Chã, que ficam no extremo este do concelho a 12 km da Lagoa e a 20 km de Ponta Delgada.

O meu MSN é migminho@hotmail.com, para quem quizer falar comigo.

Comprei no site da La Redoute, um termometro, estou á espera que ele chegue. Mais tarde comprarei uma estação meteorologica
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Caro Amigo, eu vivo na Vila da Lagoa, que fica a 9 km da cidade de Ponta Delgada e trabalho nos Nucleos Museologicos da Ribeira Chã, que ficam no extremo este do concelho a 12 km da Lagoa e a 20 km de Ponta Delgada.

O meu MSN é migminho@hotmail.com, para quem quizer falar comigo.

Comprei no site da La Redoute, um termometro, estou á espera que ele chegue. Mais tarde comprarei uma estação meteorologica

É caso para se dizer, trabalho a quanto obrigas :D

Fica então aqui o registo e a alteração com o brasão correcto! ;)

lag1598454vl2.jpg


Um abraço! :)
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
:confused:
Epá vocês não deixam passar nadinha! :rolleyes:

O que queres, 3 dias seguidos a ver neve!!! :wacko: :D

Já esta corrigido, obrigado pela chamad de atenção! :thumbsup:

É pá Kim, eu tambem preferia enganar-me a por os Brasões e estar a ver Neve. :)

Mas neve aqui nada:disgust: Este ano acho que até nem no Pico Nevou ainda, pois não deram qualquer noticia até agora sobre o assunto na RTPAçores.
Aqui para fazer frio o vento tem que suprar de Norte, o que neste inverno ainda nao aconteceu.