Apresentações

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Olá

Olá pessoal, o meu nome é Nelson sou Técnico de Turismo e resido na bonita cidade de Elvas. Sou um apaixonado por meteorologia embora não entenda muito do assunto.
Espero aprender algumas coisas com vocês.
Um abraço a todos e parabéns por este magnifico site.

Bem-vindo redragon :thumbsup:
 


Fernando_

Cumulus
Registo
28 Nov 2006
Mensagens
156
Local
Madrid, Espanha
Re: Olá

Olá pessoal, o meu nome é Nelson sou Técnico de Turismo e resido na bonita cidade de Elvas. Sou um apaixonado por meteorologia embora não entenda muito do assunto.
Espero aprender algumas coisas com vocês.
Um abraço a todos e parabéns por este magnifico site.

Bem-vindo redragon en nome de outro técnico de turismo :thumbsup:
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Re: Olá

Olá pessoal, o meu nome é Nelson sou Técnico de Turismo e resido na bonita cidade de Elvas. Sou um apaixonado por meteorologia embora não entenda muito do assunto.
Espero aprender algumas coisas com vocês.
Um abraço a todos e parabéns por este magnifico site.

bem vindo:thumbsup: :cheers:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Olá pessoal, o meu nome é Nelson sou Técnico de Turismo e resido na bonita cidade de Elvas. Sou um apaixonado por meteorologia embora não entenda muito do assunto.
Espero aprender algumas coisas com vocês.
Um abraço a todos e parabéns por este magnifico site.

Ora viva conterrâneo! :w00t: :thumbsup:

Bem-vindo a esta humilde casa, até que enfim mais um elvense por cá, isto é terra de meteorologistas, somos é muito tímidos! :D.

Cá esperamos as tuas observações, os teus dados e se tiveres fotos de meteorologia (neve) agradecemos. Se elas forem aqui da cidade ou da região melhor ainda! :w00t: :w00t: (por acaso não tens nada do 13/Fev/83 ou do 21/Fev/87 não? :unsure:)

Como já é praxe aqui do je e como forma de boas-vindas aqui fica o brazão da nossa bela (mas abandonada :sad:) cidade:

elv1655441yj7.jpg


Brazão onde consta a bonita frase em Latim: "Custodi nos, Domine ut Pupilam Oculi" - Guardai-nos Senhor, como os olhos as pupilas. ;)
 

remy

Cirrus
Registo
8 Fev 2007
Mensagens
68
Local
Toulouse
Bom-dia chamo-me Rémy Madureira mim fasquias 17 anos mim sou passionner de metereologia e mim vida na França em Toulouse. Sou de origem Portuguesa e aquilo fazia muito tempo que mim procurar um fórum português. Interesso-me muitos tornades em Portugal por conseguinte CI vocês tenho infos ou fotografias tomado em Portugal não hesitam à mim contactam. Encobriu tem +
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Bom-dia chamo-me Rémy Madureira mim fasquias 17 anos mim sou passionner de metereologia e mim vida na França em Toulouse. Sou de origem Portuguesa e aquilo fazia muito tempo que mim procurar um fórum português. Interesso-me muitos tornades em Portugal por conseguinte CI vocês tenho infos ou fotografias tomado em Portugal não hesitam à mim contactam. Encobriu tem +

Bem vindo Rémy:)

Já tive a ver os teus 3 post....Bom trabalho de pesquisa:)

Continua assim :thumbsup: :thumbsup:
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Bom-dia chamo-me Rémy Madureira mim fasquias 17 anos mim sou passionner de metereologia e mim vida na França em Toulouse. Sou de origem Portuguesa e aquilo fazia muito tempo que mim procurar um fórum português. Interesso-me muitos tornades em Portugal por conseguinte CI vocês tenho infos ou fotografias tomado em Portugal não hesitam à mim contactam. Encobriu tem +

Bemvindo Rémy Madureira a esta comunidade lusófona.

Nota: Eu hoje por mero acaso vi uns post's do Rémy muito interessantes sobre tempestades em Portugal num dos maiores forums mundiais, o Storm2K, e quando percebi que o autor dos post's era de origem portuguesa a residir em França, entrei em contacto com ele, e convidei-o a juntar-se ao nosso Forum de que ele desconhecia a existência.

Assim o Forum tem agora mais um correspondente oficial em França :)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Bom-dia chamo-me Rémy Madureira mim fasquias 17 anos mim sou passionner de metereologia e mim vida na França em Toulouse. Sou de origem Portuguesa e aquilo fazia muito tempo que mim procurar um fórum português. Interesso-me muitos tornades em Portugal por conseguinte CI vocês tenho infos ou fotografias tomado em Portugal não hesitam à mim contactam. Encobriu tem +

Remy bem-vindo. :thumbsup: :thumbsup:

A tua familia (pais suponho) são de que zona de Portugal?. Estás em Toulouse a cidade do concorde onde esta a aerospatiale e também cidade de construção de parte do novo airbus!

Cá esperamos os teus posts e as tuas observações. Já vi que mais que neve gostas mesmo é de tornados e grandes células convectivas. És mais um para o grupo dos storm trakers cá do sítio. ;)

Se tiveres fotos (especialmente de neve :cold: :D), posta que a malta agradeçe!
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Muito bem-vindo remy :thumbsup: