Apresentações

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas,

Fiquei positivamente surpreendido pela existencia no forum. Estou principalmente para aprender. Brevemente a minha aquisição será uma estação metereologica concerteza :thumbsup:

Sou adepto dos extremos, :hehe: e :cold: embora adore a neve. Nevar aqui só mesmo no inverno que passou. Experiencia inesquecivel.

Desde já boas-vindas HotSpot. Mais um fã do frio e neve não? ;) :thumbsup:
Ficamos sem saber de qual é o teu posto de observação.... mas das tuas palavras depreendo que és do Centro ou Sul....
 


N Tomasini Jr

Cirrus
Registo
22 Nov 2006
Mensagens
10
Local
Passo Fundo
Quero me apresentar aos demais usuários deste fórum do qual espero poder fazer parte por muitos anos. Meu nome é Nadir Tomasini Junior, sou brasileiro, residente em Passo Fundo (RS). Sou apaixonado por fenômenos atmosféricos, com verdadeiro fascínio por neve e tempo severo. Sendo que procuro registrar em imagens o máximo possível destes fenômenos. Sendo que tenho o propósito de disponibilizar muitas delas aqui neste fórum o qual já a primeira vista parece ser excelente.
Um abraço a todos.
 

Ronye

Cirrus
Registo
22 Nov 2006
Mensagens
4
Olá Pessoal,

Sou novo no forum. Tenho 30 anos e Sou do Rio de Janeiro, Brazil. Cidade de Clima Tropical, com temperatura altas no verão(médias acima 28C em Janeiro) e amenas no inverno(média de 20°C a 21°C dependendo da região) mas com alguns bons momentos de frio(para os nossos padrões, claro) com temperaturas abaixo dos 10°C em algumas regiões da cidade... Esse ano chegou a fazer 8°C em alguns bairros da cidade.
Esqueci de falar, no verão ultrapassa os 40°C mas temos lindas praias e a maior floresta urbana do mundo com muitas cachoeiras para dar uma amenizada no calor. he he he
Abraços a todos
 
Última edição:

andre shimutz

Cirrus
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
42
Local
mundo
Quero me apresentar aos demais usuários deste fórum do qual espero poder fazer parte por muitos anos. Meu nome é Nadir Tomasini Junior, sou brasileiro, residente em Passo Fundo (RS). Sou apaixonado por fenômenos atmosféricos, com verdadeiro fascínio por neve e tempo severo. Sendo que procuro registrar em imagens o máximo possível destes fenômenos. Sendo que tenho o propósito de disponibilizar muitas delas aqui neste fórum o qual já a primeira vista parece ser excelente.
Um abraço a todos.


este eu conheço.

tomasini, meu amigo, muito me empolga vê-lo aqui.

quero continuar vendo suas belas fotos da paisagem do noste do Rio Grande do Sul.

seja mui bem-vindo.
 

andre shimutz

Cirrus
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
42
Local
mundo
Olá Pessoal,

Sou novo no forum. Tenho 30 anos e Sou do Rio de Janeiro, Brazil. Cidade de Clima Tropical, com temperatura altas no verão(médias acima 28C em Janeiro) e amenas no inverno(média de 20°C a 21°C dependendo da região) mas com alguns bons momentos de frio(para os nossos padrões, claro) com temperaturas abaixo dos 10°C em algumas regiões da cidade... Esse ano chegou a fazer 8°C em alguns bairros da cidade.
Esqueci de falar, no verão ultrapassa os 40°C mas temos lindas praias e a maior floresta urbana do mundo com muitas cachoeiras para dar uma amenizada no calor. he he he
Abraços a todos


legal, ronnye! poste aqui os dados da barra. gosto de comparar com os de santos...

mas vai gostar deste site.

valeu, meu chapa!:thumbsup:
 

Bettega

Cirrus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
10
Local
Curitiba-Brasil
Meu nome é Giulliano Bettega, sou engenheiro mecânico, brasileiro, 31 anos e natural da cidade de Curitiba (capital mais fria do Brasil), situada no primeiro planalto no estado do Paraná, a 950m de altitude.
Desde minha infância acompanho os eventos meteorológicos, e, há 7 anos com mais afinco. Fora o estudo do clima e meteorologia, tenho como "hobbies" o estudo de árvores coníferas e caducas, as quais cultivo e planto em minha cidade, e, também o estudo de veículos e motores.
Os meus extremos foram: -4,3 graus em Curitiba (2000) e 34 graus em Curitiba (1985)

Os extremos oficiais de Curitiba são: -6,5 graus em 1975 e 34 graus em 1985.
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Bem vindo Giulliano :)

Já agora, nas últimas 7 horas registaram-se 28 novos membros :surprise: :surprise: :D :thumbsup:

Desde já endereço as boas vindas a todos os novos menbros e que são muitos mesmo. Espero que todos possam contribuir para uma melhor prevenção e previsão dos eventos no nosso País e tb no
Brasil, visto termos tb uma vasta comunidade.

Um grande bem haja a todos vós :) :thumbsup: