Apresentações



forschunger

Cirrus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
8
Local
Recife Pernambuco Nordeste do Brasil
Obrigado Amigo Santista! Vamos ver o que este verão de El-Niño fraco reserva para o leste do Nordeste, até agora poucas novidades. O centro de um vórtice ciclônico (baixa fria) tem mantido o tempo seco no Recife, embora na Borborema (Pesqueira, Poção etc.), nas margens do mesmo, tenha caido tempestades com granizo nos últimos dias!
 

Roberto

Cirrus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
7
Local
Campo Grande, MS Brasil
Olá! Meu nome é Roberto, sou Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul,Brasil. Tenho 20 anos e estou indo para o 4 ano de Direito. Gosto de meteorologia desde meus 14 anos. Já conhecia o fórum, mas já fazia um ano que não postava aqui.
 

Hawk

Cumulonimbus
Registo
26 Nov 2006
Mensagens
2,272
Local
Funchal
Olá a todos!

Sou o Luís, tenho 22 anos e sou estudante de 4º ano de Eng. Aeronáutica na Universidade da Beira Interior na Covilhã. Sou madeirense de gema mas, por via dos estudos, reparto a minha residência entre a Covilhã e o Funchal. Como não podia deixar de ser sou um apaixonado por aviação mas também muito pelo mar. Ah! E está claro...fenómenos meteorologicos.

A meu maior objectivo é consolidar conhecimentos na matéria através da vossa ajuda e também participar activamente no vosso fórum. Espero que seja uma participação longa e agradável!:thumbsup:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Olá a todos!

Sou o Luís, tenho 22 anos e sou estudante de 4º ano de Eng. Aeronáutica na Universidade da Beira Interior na Covilhã. Sou madeirense de gema mas, por via dos estudos, reparto a minha residência entre a Covilhã e o Funchal. Como não podia deixar de ser sou um apaixonado por aviação mas também muito pelo mar. Ah! E está claro...fenómenos meteorologicos.

A meu maior objectivo é consolidar conhecimentos na matéria através da vossa ajuda e também participar activamente no vosso fórum. Espero que seja uma participação longa e agradável!:thumbsup:

Olá Luís se muito bem vindo aqui ao fórum vais ver que vais gostar do clima de amizade que reina aqui...:thumbsup:
 

Hawk

Cumulonimbus
Registo
26 Nov 2006
Mensagens
2,272
Local
Funchal
Bem-vindo Hawk, quem diria um possível futuro astronauta no nosso fórum :w00t: ;)

Era bom era...mas o curso não está direccionado para voos tão altos. Essencialmente manutenção e projecto de aeronaves. Ou seja, é mais trabalho de terra do que astronauta ;)


Muito obrigado pelas boas-vindas :)
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Olá a todos!

Sou o Luís, tenho 22 anos e sou estudante de 4º ano de Eng. Aeronáutica na Universidade da Beira Interior na Covilhã. Sou madeirense de gema mas, por via dos estudos, reparto a minha residência entre a Covilhã e o Funchal. Como não podia deixar de ser sou um apaixonado por aviação mas também muito pelo mar. Ah! E está claro...fenómenos meteorologicos.

A meu maior objectivo é consolidar conhecimentos na matéria através da vossa ajuda e também participar activamente no vosso fórum. Espero que seja uma participação longa e agradável!:thumbsup:

Bem-vindo Hawk, a ilha da Madeira fica agora melhor representada com dois membros, um a Norte e outro a sul da Ilha:thumbsup:
 

Hawk

Cumulonimbus
Registo
26 Nov 2006
Mensagens
2,272
Local
Funchal
È verdade! E sabemos bem que o Norte e o Sul podem proporcionar fenómenos completamente distintos. A Madeira é muita rica nisso. Já tive a ver as tuas fotos: simplesmente espectaculares!
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Olá a todos!

Sou o Luís, tenho 22 anos e sou estudante de 4º ano de Eng. Aeronáutica na Universidade da Beira Interior na Covilhã. Sou madeirense de gema mas, por via dos estudos, reparto a minha residência entre a Covilhã e o Funchal. Como não podia deixar de ser sou um apaixonado por aviação mas também muito pelo mar. Ah! E está claro...fenómenos meteorologicos.

A meu maior objectivo é consolidar conhecimentos na matéria através da vossa ajuda e também participar activamente no vosso fórum. Espero que seja uma participação longa e agradável!:thumbsup:

Bem vindo Luís, espero que nos possas tb tu dar informações do teu posto de observação.:thumbsup: