Apresentações

Cossaco

Cirrus
Registo
29 Jan 2010
Mensagens
1
Local
Almada
Olá,

A semana passada, por necessidade laboral descobri este site. No fórum, o tópico do Seguimento Meteorológico ajudou-me bastante na execução do meu trabalho.
Depois em casa, já como lazer e conjuntamente com a minha esposa, entrámos novamente e ficámos "maravilhados" com este fórum. Embora não tenhamos conhecimentos técnicos na área, ficámos bastante surpreendidos com a profundidade e qualidade das temáticas expostas no fórum e bastante interessados em aprender. Este interesse não é de agora, visto eu adorar documentários sobre os fenómenos meteorológicos e ela não perder uma previsão do estado do tempo.

Tanto interesse, que já quero a comprar uma Estaçãozita cá para casa e já comecei a "devorar" o tópico dos Instrumentos Meteorológicos, mais concretamente o tópico "Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas".
De futuro, vamos com certeza ser utilizadores frequentes deste site/fórum, assim a disponibilidade o permita.

Agora está na hora de colocar uma questão sobre a aquisição da "Minha pequena primeira estação meteorológica" no tópico apropriado, pois "estou em pulgas" para a comprar.

Um bem haja a todos.
 


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Olá,

A semana passada, por necessidade laboral descobri este site. No fórum, o tópico do Seguimento Meteorológico ajudou-me bastante na execução do meu trabalho.
Depois em casa, já como lazer e conjuntamente com a minha esposa, entrámos novamente e ficámos "maravilhados" com este fórum. Embora não tenhamos conhecimentos técnicos na área, ficámos bastante surpreendidos com a profundidade e qualidade das temáticas expostas no fórum e bastante interessados em aprender. Este interesse não é de agora, visto eu adorar documentários sobre os fenómenos meteorológicos e ela não perder uma previsão do estado do tempo.

Tanto interesse, que já quero a comprar uma Estaçãozita cá para casa e já comecei a "devorar" o tópico dos Instrumentos Meteorológicos, mais concretamente o tópico "Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas".
De futuro, vamos com certeza ser utilizadores frequentes deste site/fórum, assim a disponibilidade o permita.

Agora está na hora de colocar uma questão sobre a aquisição da "Minha pequena primeira estação meteorológica" no tópico apropriado, pois "estou em pulgas" para a comprar.

Um bem haja a todos.

Bem-vindo ao MeteoPT:D

Participa;)
 

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Olá,

A semana passada, por necessidade laboral descobri este site. No fórum, o tópico do Seguimento Meteorológico ajudou-me bastante na execução do meu trabalho.
Depois em casa, já como lazer e conjuntamente com a minha esposa, entrámos novamente e ficámos "maravilhados" com este fórum. Embora não tenhamos conhecimentos técnicos na área, ficámos bastante surpreendidos com a profundidade e qualidade das temáticas expostas no fórum e bastante interessados em aprender. Este interesse não é de agora, visto eu adorar documentários sobre os fenómenos meteorológicos e ela não perder uma previsão do estado do tempo.

Tanto interesse, que já quero a comprar uma Estaçãozita cá para casa e já comecei a "devorar" o tópico dos Instrumentos Meteorológicos, mais concretamente o tópico "Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas".
De futuro, vamos com certeza ser utilizadores frequentes deste site/fórum, assim a disponibilidade o permita.

Agora está na hora de colocar uma questão sobre a aquisição da "Minha pequena primeira estação meteorológica" no tópico apropriado, pois "estou em pulgas" para a comprar.

Um bem haja a todos.

Muito benvindo(s).:D
 

torque

Cirrus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
19
Local
Gondomar
Sempre gostei de ver os "tipos e tipas do tempo" na TV e ficava a olhar para aquelas cartas e A e Bs, etc.
Descobri este site, por acaso. Espero aprender muito aqui.

torque
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
As boas vindas a todos os novos membros!

ct1gnd, mgarriapa, EGIT-ANA, Cossaco e torque, desejo-vos uma óptima estadia nesta casa!:D
 

MrMossas

Cirrus
Registo
27 Fev 2010
Mensagens
1
Local
Algarve
Boas pessoal.

Chamo-me Robert, sou Técnico de PDR e moro no Algarve.

Desde já parabéns a este fórum pelo excelente conteúdo e simplicidade de utilização.

Tive conhecimento desta comunidade já a mais de um ano e deves em quando cá passava para me actualizar dos acontecimentos actuais a nível nacional e regional pois tenho muito interesse no que diz respeito a granizo e gostaria de me aprofundar e recolher informação pois necessito de estar totalmente informado e actualizado a este respeito.

Apesar de ter estado ausentado do pais durante os últimos 3 anos e após ter regressado a Portugal definitivamente no ano passado eu voltei de ferias a Paris em fins de Dezembro onde se registou o tempo mais frio nos últimos 26 anos na região parisiense, onde eu estava numa das noites fez -16 graus centígrados e no subúrbio ao lado fez -20 e durante uma semana havia neve em toda a região parisiense com altura em media de 30 centímetros de neve, foi agradável de ver a paisagem toda branca mas fazia cá um frio:cold: de arrachar:D

Espero poder contribuir com o que poder futuramente para esta comunidade.
 

Phevos

Cirrus
Registo
13 Mar 2010
Mensagens
13
Local
O Cairo, Egipto (40m o 240m)
Olá a todos,

Sou de Egito, gosto do Portugal e da meteorologia

mais o meu portugues ainda nao e muito bom....:sad:
 

tiaguh7

Cumulus
Registo
15 Abr 2010
Mensagens
165
Local
Porto/Bragança
hello, chamo-me Tiago, vivo em Mirandela e sou viciado em meteorologia.
sou um seguidor atento no fórum e, em dias de neve ou de temperaturas extremas, não tiro mesmo os olhos de tudo quanto é site de meteorologia:).
espero poder contribuir com relatos sobre o estado do tempo aqui em mirandela.
abraço