Apresentações

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
Olá a todos,

Mais um novo membro do forum.

Estou aqui para conversar e aprender alguma coisa sobre a Meteorologia e o clima. Não tenho qualquer formação nem interesse profissional na área, é apenas curiosidade que já vem desde puto em que adorava olhar para o céu e admirar as nuvens e as trovoadas.

Desconhecia a existência deste forum apesar de o ter procurado bastante vezes.
Sempre lamentei não existir nenhum forum em português como os muitos que conheço lá por fora, mas afinal o forum existia, eu é que não tinha dado com ele.


Bem vindo ao fórum Vince.
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bem vindos Vince e Kraliv :thumbsup:

Se tiverem fotos do elemento branco por favor coloquem-nas! Thanx :cool:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas,


Cumprimentos a todos e parabéns :p


Faz algum tempo que vos leio e como sou também um iniciado/curioso destas coisas da meteorologia, e tenho andado com vontade de comprar/instalar uma "estação". (como já referi no tópico As vossas estações meteorológicas ) para me entreter um pouco.
Não percebo nada da matéria, mas estou convicto que com a vossa ajuda e o passar de mais uns tempos lá chegarei ;)

Sou alentejano, :w00t: 45 anitos :shocking: , é mesmo, já apanhei algumas tempestades :lol:



E para poupar tempo ao kimcarvalho, aqui fica:

Freg_Pt-rdd1.jpg


Freg_RDD-redondo.jpg





:p
cumps

Bem vindo! Kraliv! :thumbsup:
Mais um conterrâneo, estamos perto! 40Km? Deve ser!

Olha tiraste-me a minha alegria de colocar brasões :p ;)

Cá esperamos pois as tuas reportagens, observações e pontos de vista!

Aposto que tens muitas fotos de neve, mas não sabes o que fazer com elas! Pois estás no local indicado :thumbsup: aqui podes publicá-las e enfim mostrar ao mundo as maravilhas da Natureza que aconteceram aí pelo Redondo e aproveitando para nos maravilhar com a tua excelente capacidade e sensibilidade para a fotografia! Em especial as de NEVE!!! :cold: :w00t:
Com a idade que tens, garantidamente terás coisas de 11FEV83, 21FEV87, claro do 29JAN06 e talvez até do 2 e 3 de JAN70.


Olá a todos,

Mais um novo membro do forum.

Estou aqui para conversar e aprender alguma coisa sobre a Meteorologia e o clima. Não tenho qualquer formação nem interesse profissional na área, é apenas curiosidade que já vem desde puto em que adorava olhar para o céu e admirar as nuvens e as trovoadas.

Desconhecia a existência deste forum apesar de o ter procurado bastante vezes.
Sempre lamentei não existir nenhum forum em português como os muitos que conheço lá por fora, mas afinal o forum existia, eu é que não tinha dado com ele.

Bem vindo também Vince (tens nick de furacão :D) :thumbsup: :w00t:
Faço das palavras que transmiti ao Kraliv extensivas a ti igualmente. :thumbsup:

E pelo menos a ti posso deixar o Brasão que tanto gosto tenho sempre em publicar como forma de boas vindas! ;)

oer26b9648bb.jpg
 

RTC

Cirrus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
40
Local
S.Gregório [Caldas da Rainha]
Olá a todos!
Tive conhecimento deste forúm num outro forúm que nada tem a ver com a meteorologia.:)

Posso dizer que sou um interessado nesta matéria se bem que em termos de conhecimento sei o que a maioria das pessoas sabe, ou seja, pouco!:D
Não, a sério, tenho uma luzes mas nada de mais.
Pelo menos interesso-me, estou sempre a acompanhar o tempo em sites relacionados com a meteorologia e tento cada vez adquiri conhecimento neste campo.

Um grande abraço para todos. Vou andando por aí.
São os votos do René Caseiro, 29 anos, de Alcobaça. (Por motivos pessoais, passo muito tempo no Cadaval, no sopé da bela Serra de Montejunto que esperava ter a visto hoje branquinha!:lmao: )
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Bem-vindo RTC e faltava o Oeste a ser representado, das arribas mais oeste deve-se de tirar umas excelentes fotos:) :D
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Boas Tardes a todos

Sou um bracarense, que vive em São Miguel no Arquipelago dos Açores. Não tenho formação nesta area mas interesso-me bastante por estas coisas de meteorologia.
Chamo-me Miguel e tenho 34 anos e sou casado.

Um abraço para todos.

Bem vindo miguel!!!

Estavamos com falta de um membro dos açores:)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Olá a todos!
Tive conhecimento deste forúm num outro forúm que nada tem a ver com a meteorologia.:)

Posso dizer que sou um interessado nesta matéria se bem que em termos de conhecimento sei o que a maioria das pessoas sabe, ou seja, pouco!:D
Não, a sério, tenho uma luzes mas nada de mais.
Pelo menos interesso-me, estou sempre a acompanhar o tempo em sites relacionados com a meteorologia e tento cada vez adquiri conhecimento neste campo.

Um grande abraço para todos. Vou andando por aí.
São os votos do René Caseiro, 29 anos, de Alcobaça. (Por motivos pessoais, passo muito tempo no Cadaval, no sopé da bela Serra de Montejunto que esperava ter a visto hoje branquinha!:lmao: )

Boas Tardes a todos

Sou um bracarense, que vive em São Miguel no Arquipelago dos Açores. Não tenho formação nesta area mas interesso-me bastante por estas coisas de meteorologia.
Chamo-me Miguel e tenho 34 anos e sou casado.

Um abraço para todos.

Bem-vindos MiguelMinhoto & RTC :thumbsup:

Finalmente o 1º posto de observação nos Açores :thumbsup: