Arte nas nuvens

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Isto são fotos do Pico Ruivo, o Areeiro fica mais do lado Sul.
Ao abrir a porta de casa é esta a bonita paisagem que me afigura pela frente, o Pico Ruivo; e claro, com Invernos mais frios, presenta-nos com um magnífico tapete branco.
A primeira foto tirei-a de casa, a segunda foi ao Pico Ruivo ver a neve in loco.......

ès um previlegiado sabias:) :D
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Linda foto realmente pela Madeira os dias de trovoada são muito poucos mas o ultimo em Fevereiro?!!?:shocking: até perco a vontade de me queixar de ter poucas trovoadas pela minha zona:lol:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Linda foto realmente pela Madeira os dias de trovoada são muito poucos mas o ultimo em Fevereiro?!!?:shocking: até perco a vontade de me queixar de ter poucas trovoadas pela minha zona:lol:

Não tenho completa certeza, mas andará por aí Fevereiro ou Março. Recordo até, de anos completos de JAN a DEZ sem uma única trovoada!. Janeiro deste ano até foi relativametne bom, se bem me recordo tivemos por cá 3 dias de trovoadas, mas muito exparsas, no máximo 5 a 10.
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
final de tarde em minha casa

:D

alguns exemplos do final de tarde em minha casa



outro



são cores reais...:D
e fica tao bem a grua no meio disto...

 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Excelentes cores Bruno! :w00t: :thumbsup:

Aqui deixo também uma panorâmica do final do dia de ontem. :D



E aqui fica um pequeno filme de 11 segundos em formato "time-lapse", que representa 5 minutos de tempo real. É apenas um teste pois já há uns tempos que ando a experimentar este tipo de formato muito exigente em paciência. ;)

[MEDIA]http://www.youtube.com/watch?v=HwujsCFkvB8[/MEDIA]

se o Leitor Multimedia não funcionar, coisa que comigo acontece ás vezes, aqui fica o link directo:
 
Editado por um moderador:

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Excelentes cores Bruno! :w00t: :thumbsup:

Aqui deixo também uma panorâmica do final do dia de ontem. :D



E aqui fica um pequeno filme de 11 segundos em formato "time-lapse", que representa 5 minutos de tempo real. É apenas um teste pois já há uns tempos que ando a experimentar este tipo de formato muito exigente em paciência. ;)



se o Leitor Multimedia não funcionar, coisa que comigo acontece ás vezes, aqui fica o link directo: Cumulonimbus - Time Lapse



bela panoramica :thumbsup:
em relação ao video... funcionou perfeitamente... mto fixe :thumbsup:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Re: final de tarde em minha casa

:D

alguns exemplos do final de tarde em minha casa




são cores reais...:D
e fica tao bem a grua no meio disto...

Gosto especialmente desta primeira foto em que se pode obervar os rastos químicos deixados pelos aviões (não, não são rastos de condensação - esses já teriam evaporado...)
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Excelentes cores Bruno! :w00t: :thumbsup:

Aqui deixo também uma panorâmica do final do dia de ontem. :D



E aqui fica um pequeno filme de 11 segundos em formato "time-lapse", que representa 5 minutos de tempo real. É apenas um teste pois já há uns tempos que ando a experimentar este tipo de formato muito exigente em paciência. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=HwujsCFkvB8

se o Leitor Multimedia não funcionar, coisa que comigo acontece ás vezes, aqui fica o link directo: Cumulonimbus - Time Lapse


Sim senhora:thumbsup: , tens de me ensinar a fazer isso:( ;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Bravo!!
Grandes realizadores e fotógrafos temos no fórum....
Este inverno promete.... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: