Arte nas nuvens



Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
E eu até tinha a ideia que a ilha da Madeira, apesar da sua beleza, era um local muito aborrecido em termos meteorológicos, estava redondamente enganado. Grandes fotos sem dúvida. :thumbsup:

E de facto na vertente Sul não é tão interessante. E é dessa vertente que nos chegam 90% das imagens da Madeira sem que nos seja mostrada a frondosa e húmida vertente norte :disgust:
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
O interessante na Madeira são os vários Micro-climas como exemplo a diferença entre a vertente Sul e a vertente Norte. Os extremos por cá geralmente não são tão acentuados como no Continente, mas por vezes as condições meteorologicas surpreendem...
Minho, quanto às fotos, as que eu coloco aqui são em 95% da vertente Norte, porque é lá onde vivo...;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
O interessante na Madeira são os vários Micro-climas como exemplo a diferença entre a vertente Sul e a vertente Norte. Os extremos por cá geralmente não são tão acentuados como no Continente, mas por vezes as condições meteorologicas surpreendem...
Minho, quanto às fotos, as que eu coloco aqui são em 95% da vertente Norte, porque é lá onde vivo...;)

Yep! Eu sei :) Referia-me às imagens da Com. Social.... não das tuas :D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Hoje a caminho de Setubal em pleno alentejo uma bela bigorna não!?!:D Até nem tava nada á espera de ver uma assim hoje mas não teve nelhuma actividade morrendo pouco tempo depois!!Mas fica o registo;)





 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Muito curiosa a formação :thumbsup: :thumbsup:
Parece que iniciou a ascensão mas depois encontrou uma zona de subsidência que não permitiu que se desenvolvesse mais na vertical :huh: :huh:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Hoje a caminho de Setubal em pleno alentejo uma bela bigorna não!?!:D Até nem tava nada á espera de ver uma assim hoje mas não teve nelhuma actividade morrendo pouco tempo depois!!Mas fica o registo;)






Bela bigorna :w00t:! que esttranho ter morrido! :huh:
Então tu vieste ao Alentejo e não disseste nada! :disgust: :D
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Mais um recital de pinturas... errrr quero dizer de fotografias!! :thumbsup: :thumbsup: