Geiras
Cumulonimbus
Temos que apertar com as máquinas![]()
Então com a Auriol nem se fala!

Temos que apertar com as máquinas![]()
Dá-me ideia que há aqui pessoal que quer as estações pras submeter a testes malucos com as ditas, em vez de relatar e recolher temperaturas mete a estação na máquina de lavar ou no forno.
Lê-se aqui cada coisa![]()
![]()
Eu já à quase um mês perguntava-me de onde vinha esse som (brrr), era de x em x tempo e acontecia a qualquer hora do dia, mas por vezes passava-se dias sem ouvir, até já perguntava-me se eram os vizinhos que tinham qualquer aparelho que provoca-se aquele som.. afinal de contas era o pluviómetro que estava perto da coluna de som e hoje como andei de volta de capturar os dados para o pc, tinha o anenómetro e o pluviómetro ao pé das colunas...já tava a passar-me com tantos brrr..até que apercebi-me que o som vinha da estação
Mistério resolvido
Mas a dica pode dar jeito a alguem:
-Para quem está a fazer testes para capturar os dados RF, sempre que ouvirem o som, sabem que uma msg foi transmitida.
-Para confirmarem se o anenómetro e o pluviometro continuam a emitir dados
Então com a Auriol nem se fala!
![]()
Eu não tenho muita queixa dela, a não ser a precipitação ( que até dá vontade de rir com os valores) e da temperatura, de resto até nem é má.
Porque?
Porque eu ainda não consegui acertar, e quando chove muito dá-me valores quase de 50mm de diferença![]()
Ui...se soubesse quem é o administrador desse fórum...não acuso ninguém
![]()
Ah, mas esses valores não se obtinham quando lhe colocaste o tal funil?
Sim mas é igual.