Daniel Vilão
Super Célula
Re: Estação Meteorológica: Construção Radiation Shield (faça você mesmo)
E será que essas diferenças não ocorrem na realidade ?
Será que a tua zona não aquece mesmo dessa forma ?
Não me parecem valores, de todo, descomunais que se ponham imediatamente de parte.
Eu não conheço a zona, mas que tal se confirmasses se a tua zona é mesmo mais quente ?
Seria um trabalho de campo interessante; ultimamente temos feito investigações dessas em estações e vamos continuar/aumentar ainda mais o número de experiências, investigar os possíveis locais mais quentes, mais frios, etc.
Daniel tenho sempre uma diferença 1 e 1.5ºc em dias de sol e quentes.
Eu moro num bairro nos limites da cidade virado para sul e a estação do IM fica virada para norte com vista para serra e num alto com um campo de visão de meter inveja e fora da cidade e tem um espaço enorme com residencias para os funcionários.
Mesmo assim ao proximo FS ainda vou por aquilo a 1cm para ver a diferença![]()
E será que essas diferenças não ocorrem na realidade ?
Será que a tua zona não aquece mesmo dessa forma ?
Não me parecem valores, de todo, descomunais que se ponham imediatamente de parte.
Eu não conheço a zona, mas que tal se confirmasses se a tua zona é mesmo mais quente ?
Seria um trabalho de campo interessante; ultimamente temos feito investigações dessas em estações e vamos continuar/aumentar ainda mais o número de experiências, investigar os possíveis locais mais quentes, mais frios, etc.

custo 39 aéreos eu vou comprar um )vou admitir que esta zona seja mais quente Daniel em relação há zona do IM,acredito que há zonas da cidade que sejam muito mais que esta onde eu moro isso há de certeza.
.