[Desejos] Como será a Noite de Natal?

ferreira5

Nimbostratus
Registo
18 Mar 2007
Mensagens
1,962
Local
Bragança (alt.665m) Lamego (alt.558m)
Ora bem, quando falo em tendências e não sei se será o termo mais adequado, uma vez que a distância temporal faz da previsão das condições metereológicas dessa mesma noite na minha opinião quase um palpite. No entanto nem que seja para lembrar que estamos no mês do Natal gostaria de ler algumas opiniões do que poderá ser essa noite.
Para começar cá vai a minha:

Eu penso que será uma noite gélida, com temperaturas negativas em quase todo o País, com uma daquelas entradas de Leste que nem ao "Diabo " lembra, mas infelizmente sem precipitação...:cold:
 


SocioMeteo

Nimbostratus
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
530
Local
Seixal
Ora bem, quando falo em tendências e não sei se será o termo mais adequado, uma vez que a distância temporal faz da previsão das condições metereológicas dessa mesma noite na minha opinião quase um palpite. No entanto nem que seja para lembrar que estamos no mês do Natal gostaria de ler algumas opiniões do que poderá ser essa noite.
Para começar cá vai a minha:

Eu penso que será uma noite gélida, com temperaturas negativas em quase todo o País, com uma daquelas entradas de Leste que nem ao "Diabo " lembra, mas infelizmente sem precipitação...:cold:

Espero bem que sim...
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Só para ser do contra aposto que vai ser uma noite de chuva e vento forte, causados por uma depressão cavada a Noroeste da Peninsula e a temperatura não vai estar muito baixa:lmao::lmao:
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Como vou até à aldeia em Trás-os Montes ( Azinhozo- Mogadouro) espero muito frio neve e gelo,:cold: depois vou dar um salto à Sanábria onde espero encontrar ainda mais frio, neve e gelo....:cold: enfim, para mim o Natal tem outra magia com frio, neve, e a família reunida à lareira...
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
De 21 a 23 vai nevar em todo o país. No dia 24 vai estar muito frio, mas já sem neve a cair. Aqui em Silves vou ter 30cm de neve acumulada, pelo que vou fazer um boneco de neve para o Natal! Dia 25 vai estar dia de sol, mas frio, para andar a tirar fotos ao Algarve nevado!!

:D:lmao:

Era giro era!!:thumbsup:;)
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Vão haver três frentes frias de actividade forte a irromper em Portugal que vão pôr as temperaturas em todo o lado abaixo de -5ºC, nevões de mais de 50cm a cota 0 e vento forte. :rolleyes:
 

Rainy

Nimbostratus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
506
Local
Massamá
Bem, sendo mais realista apesar de um cenário de neve a cota 0 é possivel;), mas aposto mais numa noite muito fria e com aguaçeiros mas calma:D.
 

cardu

Nimbostratus
Registo
25 Nov 2008
Mensagens
712
Local
Tomar e Arganil
Eu aposto que na noite de Natal os aeroportos de Lisboa, Porto e Faro irão estar encerrados devido à neve e ao gelo!!!!

estradas cortadas ao transito devido à neve:

A1 entre lisboa e porto
A2 entre lisboa e faro
n110 entre tomar e coimbra
n17, estrada da beira, entre coimbra e tábua
A23 entre torres novas e castelo branco
IP2 entre évora e beja
A22 entre vrsa e vila do bispo.... entre muitas outras!!!!