Desporto 2014-2015

Estado
Fechado para novas mensagens.
Boa tarde,

Entretanto na Alemanha o Bayern Munique vai passeando classe esmagando nem que seja em posse de bola, os seus adversários e aqueles que eram teoricamente as equipas que lhe podiam fazer frente como o Borussia Dortmund (-10 pontos), Shaulke 04 (-9 pontos) e Bayer Leverkusen (-5 pontos).
E estamos somente na 7ª Jornada alemã e o campeonato já está quase entregue, com um treinador brilhante e um excelente plantel.
Mesmo com metade da equipa titular lesionada vão passeando classe.
Ainda não consegui perceber o esquema tático do Bayer Munique :surprise:

Já agora o trabalho do Nuno Espirito Santo fala-se por si, basta ver o que ele fez no Rio Ave com rescursos tão poucos, bem optimas campanhas pelo menos nas taças pelo Rio Ave. Para além disso é jovem e ambicioso !

sou benfiquista e acho que o benfica mereceu perder, apesar do penalty do 3-1 não existir e como depois do 2-1 ate´ podia dar animo à equipa do benfica e o resultado ser diferente, mas prontos não foi por isso que perderam, perderam porque fizeram uma das piores exibições desde que o Jorge Jesus tá cá, sou benfiquista e acho que perderam bem, espero que seja diferente contra o Monaco, tou confiante

Sem dúvida. Quanto à confiança, já não sou tão optimista.

Nuno Espírito Santo continua a surpreender ao serviço do Valência!

Acabou agora mesmo o jogo Valência - At. Madrid em que a equipa liderada pelo treinador português venceu por 3-1 (com um golo de André Gomes)!

Aos 13 minutos já venciam por 3-0!

O Valência está assim provisoriamente no 1º lugar da liga espanhola, sendo que poderá ser ultrapassado (só) pelo Barcelona, que vai defrontar o Rayo Vallecano pelas 17h de hoje.

É muito bom ver este inicio do Valência, ainda para mais, os espanhois davam o Nuno Espirito Santo como o 1º treinador a ser despedido da la liga.
Pobres coitados dos espanhóis enganaram-se redondamente...engoliram em seco,quando se fala a toa, corre-se sempre esse risco.
____

Belo golo do André Gomes.
Técnica pura.

Última edição:
Que valente goleada que o Olhanense levou do Porto B (7-0). Bem fraquinha esta equipa, frente a um Porto B sempre superior. Ainda bem, que vem aí uma pausa do campeonato.

Real Madrid 5 - 0 Atletico de Bilbau

Hat-trick do Ronaldo... :shocking:

Campeonato: 6 jogos 13 golos

Máquina.

É simplesmente inacreditável. Todas as épocas penso "É desta vez que ele não vai conseguir fazer melhor do que já fez" e até agora ele continua a mostrar que não, que ainda não é desta. Um dia, quando for velhota, (se lá chegar) poderei dizer: "Eu vi jogar o CR7".

• Gosto
Reactions: jonas_87
O que dizer da transmissão dos 2 jogos ( Porto vs Braga / Benfica vs Arouca) ao mesmo tempo?
Esta luta/guerra pelas audiências entre a Sportv e BenficaTv já está a passar das marcas...

O que dizer da transmissão dos 2 jogos ( Porto vs Braga / Benfica vs Arouca) ao mesmo tempo?
Esta luta/guerra pelas audiências entre a Sportv e BenficaTv já está a passar das marcas...

Acho muito bem que se marquem jogos à hora mais conveniente aos clubes, independentemente da transmissão televisiva. A ambos dava jeito jogar no domingo (jogaram a meio da semana) e a uma hora que permitisse uma boa adesão do público. É uma das principais vantagens do Benfica transmitir os seus jogos, pode decidir livremente o horário dos seus jogos.

Manuel Cajuda, atualmente com 63 anos e ao serviço dos chineses do Tianjin Songjiang, confirmou que em 2010 foi abordado pela Federação Portuguesa de Futebol, com vista à sucessão de Carlos Queiroz, mas recebeu três condições extra-desportivas para poder ser o novo selecionador nacional.

"Fui hipótese quando o Paulo Bento entrou. Nessa altura percebi a realidade. Um vice-presidente perguntou-me se eu conhecia alguém importante no Espírito Santo, depois perguntou-me se eu era amigo de um determinado empresário e se tinha alguma coisa com uma marca de equipamentos. Disseram-me que em princípio não seria o selecionador nacional", contou, em entrevista à Rádio Renascença.

A Federação Portuguesa de Futebol, recorde-se, acabou por escolher Paulo Bento, após uma tentativa falhada em contratar José Mourinho para um período mínimo de dois jogos. Quanto à saída do selecionador que se estreou a perder na fase de qualificação para o Euro 2016, antes da consequente demissão, Cajuda deixa críticas.

"Quando se renova um contrato com um treinador para o despedir dois meses depois, é provavelmente sinal de que alguém não sabe o que está a fazer", atirou, embora considere que Portugal "foi a pior seleção do Mundial" 2014, no Brasil.

"A conclusão a que se chegou é patética, no mínimo. Até o Paulo Bento estranhou a conclusão de que só o médico era responsável e acho que o Paulo Bento foi vítima", acrescentou.

DN

Como curiosidade no grupo da LC do Sporting:

Roberto di Matteo é o novo treinador do Schalke 04

Record

Mourinho jogará contra o adjunto do Villas-Boas. O único que ganhou a LC no Chelsea.

Como este é um tópico de desporto...

Jungle Marathon
Carlos Sá vence mais uma etapa, a terceira, naquela que é segundo a estação televisiva CNN a mais dura prova de endurance do mundo!

Carlos Sá com esta 3ª vitória, em outras tantas etapas, lidera a classificação geral e aumenta a vantagem para o 2º classificado o atleta Grego Widdy (de Guadalupe), agora a 15 minutos. O atleta brasileiro Rodrigo Souza (2º classificado na geral, da edição de 2013), está agora a 57 minutos. Carlos Coelho, o outro português em prova, é 7º na geral com mais 6h36m que Carlos Sá.

O terreno de difícil progressão característico da selva profunda voltou a dominar esta etapa. Na foto Carlos Sá na travessia de um dos muitos cursos de água existentes…

Em plena selva amazónica a Jungle Marathon realiza-se em autonomia total. Os atletas devem transportar consigo tudo quanto necessitam para a sua sobrevivência durante uma semana em plena selva... E muito há ainda para percorrer nesta prova com 275 km's percorridos em 5 etapas... A selva continuará cheia de surpresas nos próximos dias!

https://www.facebook.com/carlossaultrarunner

e porque sou fã do futebol feminino...

Champions Feminina: Wolfsburgo dominante. Ouriense complica eliminatória

1105006-17509558-317-238.jpg

O Wolfsburgo bateu as norueguesas do Stabaek por uma bola a zero em encontro da primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga dos Campeões feminina e deu um importante passo rumo à defesa do título. Já o At. Ouriense perdeu com as dinamarquesas do Fortuna Hjorring por 0-3 complicando as contas do apuramento.

O Wolfsburgo, bicampeão europeu, bateu o Stabaek por uma bola a zero em encontro realizado em Bekkestua na Noruega.

O único golo do encontro surgiu aos 56 minutos por central sueca Milla Fischer a passe de Hansen.
O jogo da segunda mão realiza-se no próximo dia 16 de Outubro em Wolfsburg.

O At. Ouriense, a primeira equipa portuguesa a atingir os dezasseis avos de final da champions, perdeu esta quarta-feira com as dinamarquesas do Fortuna Hjorring por 0-3 complicando as contas do apuramento.
O Fortuna entrou forte no encontro mas só chegou ao golo aos 37 minutos, num cabeceamento de Junge Pedersen. No minuto seguinte, após uma falha defensiva do At. Ouriense, Line Jensen aumentou a vantagem das dinamarquesas para 2-0.
Aos 83 minutos o Fortuna confirmou a vitoria através de uma grande penalidade convertida por Nadia Nadim.

O encontro da 2.ª mão está agendado para dia 15 na Dinamarca.

Eurosport

Estado
Fechado para novas mensagens.