Desporto 2014-2015

Estado
Fechado para novas mensagens.
Mais 2 do Ronaldo... o Raul que se cuide,cá para mim o record ainda vai ser batido nesta temporada, performance incrível.

Está com tal ritmo que quando não faz hat-trick quase que acho que ele não esteve bem... :lol:

• Gosto
Reactions: jonas_87
O meu Covilhã foi eliminado pelo SL Benfica, mas esteve em bom plano, num jogo de casa cheia, sendo pena que não seja sempre assim e só com apoiantes serranos.

Como o desporto não é só bola, ficam umas imagens desta tarde no Autódromo do Estoril, durante a final da European Le Mans Series.

14953744714_bac3ee8019_c.jpg

15388865800_9770b1c862_c.jpg

14953739494_7c80e2e4af_c.jpg

15574703465_3c348f1eee_c.jpg

14953957514_9a49e5a6f0_c.jpg

O meu Covilhã foi eliminado pelo SL Benfica, mas esteve em bom plano, num jogo de casa cheia, sendo pena que não seja sempre assim e só com apoiantes serranos.

O Benfica tanto quis rodar a equipa que estava a ver que rodava de vez da taça para fora! :hmm:

Não vi o jogo do Sporting mas com 10 marcar 2 e empatar a 3 é de louvar para uma equipa com as limitações que o Sporting tem. Há ainda 9 pontos em disputa. Dificilmente passa a fase de grupos em 2º. O objetivo deverá ser mesmo o 3º lugar. Não é vergonha nenhuma. O Porto já passou pelo mesmo caminho e o Benfica nem se fala (aliás arrisca-se a fazer o mesmo este ano).

com esta derrota, o Sporting já não depende de si próprio, precisa de uma vitória do Chelsea na Alemanha, o que bem vistas as coisas não deve ser difícil. Este árbitro não voltará a apitar certamente.

Se acontecer o empate a 8 pontos no final, é provável que o Sporting tenha vantagem.

O Porto tem o apuramento quase garantido no entanto estes 7-0 dos ucranianos podem complicar as contas para o 1º lugar.

os betinhos de Alvalade vão fazer queixinhas a UEFA, tadinhos devem dizer que foram prejudicados em pontos suficientes para ganharem a champions, aproveitem e levem as imagens que ficou por marcar no jogo da taça, ainda lhe corre mal pois a uefa não deste tipo de acções

o Sporting devia mostrar igualmente o currículo do novo presidente da liga portuguesa de futebol que Benfica e Porto acordaram em propor. :lmao:

Estado
Fechado para novas mensagens.