Será que o JJ vai continuar o seu legado nas competições europeias no Sporting? Ou seja, raramente passando da fase de grupos? E se nem passar da pré-eliminatória e não ganhar a Supertaça? E se o Sporting ficar a 21 pontos do 1º como JJ ficou na época 10/11?
Tudo boas perguntas e nenhum dos cenários anteriormente mencionados é descabido.
Eu também não faco o culto da personalidade de ninguém , para mim bdc ainda esta numa especie de estagio e estou um pouco expectante . Gosto do estilo de gestão mais ambicioso e determinado , mas preocupa - me também que ele derive para um estilo mais autoritário e de eucalipto que seque tudo a volta , como no outro grande do Norte .
É preciso mais provas? Isso já não é mais que claro? Não sei o que é falta para se tornar num líder autoritário. Até interferir nas opções técnicas do jogo já fez. Cada um com a sua opinião. Penso que as pessoas estão tão fascinadas com a assertividade e autoritarismo do Bruno após um período conturbado (nas sociedades civis os ditadores surgem desta forma. O processo é sempre o mesmo e repete-se interminavelmente ao longo da história) que nem se dão conta dos sinais de aviso. Ele parece que está a fazer um bom trabalho. Mas dar-lhe carta branca poderá ser um dos piores erros da história do Sporting. A seu tempo ver-se-á quem tem razão. O culto da personalidade aparece insidiosamente. E o QI das pessoas infelizmente baixa dramaticamente quanto estão num coletivo.
LFV fez asneira da grossa.
Fez o que por aqui já se escreveu há uns tempos. Há que cortar custos. Quis enxotá-lo para fora do país, claro. Acredito que por receio do FCP. Apareceu o Sporting. Adepto quer tudo, equipa e treinador de luxo. Quando se faz a pergunta óbvia... "de onde vem o dinheiro?" o adepto responde... "ah isso eu não quero saber, isso é lá com eles" e "eu quero é ganhar". Quando os maus resultados aparecem, e eles aparecem mais cedo ou mais tarde, esse mesmo adepto é o primeiro a gritar... "ladrões, ladrões, que fizeram ao dinheiro?" ou "Vocês são gestores incompetentes... demitam-se" e espera o autocarro com pedras. Há que ter uma abordagem mais holística e coerente não concordas?
Falas do que não sabes ou melhor falas sobre o que te dão, não te preocupas em te informar. Ponto.
Tens alguma
inside information? Sabes mais do que foi tornado público? Epá, se partilhares tens aqui um leitor ávido

Se o treinador era assim tão escumalha que o tivessem despedido no Natal. Os problemas já vinham desde o princípio da época. Ao menos não tornem público esse processo. A mesma pessoa que criticam foi a mesma que foi o obreiro máximo da conquista da taça. Se não a querem que renunciem. O BdC sempre pode treinar a equipa. Dá bitaites sobre tudo e até sabe em quem o treinador deve apostar. O MS teve a sorte de ganhar a taça. Se a tivesse perdido, ainda iam dizer que o fez de propósito.
A postura do Sporting com este presidente continua a ser a do coitadinho. Não tem culpa de nada e rescinde tudo por justa causa. Enquanto que para um contrato ou outro pode ter razão isso já começa a tornar-se um padrão. Um padrão que a médio prazo só trará dissabores. Quem é que vai querer trabalhar com uma pessoa que muda a palavra consoante o vento? E é bom que ultrapassem a negação e comecem a ver as críticas de forma objetiva e ao menos a avaliarem criticamente as coisas. As instituições são geridas por pessoas imperfeitas. Daí que se tem de criticar de forma moderada porque todos temos telhados de vidro. Mas independentemente da pessoa, quando 2+2 dá 5 algo está errado.
Como é que raio um presidente diz isto:
Ainda abordando a questão do futebol e do mercado,
Bruno de Carvalho admitiu em entrevista à Sporting TV não saber ainda exatamente o valor que poderá ter no orçamento para a próxima temporada, especialmente devido ao facto de ainda não ter fechado o patrocínio principal da camisola, assim como Benfica e FC Porto, lembra o presidente leonino.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=947985
E menos de um mês depois dá 5 milhões de prémio de assinatura a um treinador? Já se sabe quem vai patrocinar o clube nas camisolas? Eu ainda não vi nada.
É bom que acordem meus caros.