Desporto 2014-2015

Estado
Fechado para novas mensagens.
não sou fanático, sou adepto e não chateio ninguém nos dias seguintes nem chateado por perder. So fiz um reparo que é verdade esta época o benfica tem jogado quase todos os jogos em superioridade numerica, tal como admito que não gostei da actuação do porto frente ao sporting que mereceu os resultados

Amigo camrov, não disse que era fanático, não leve a mal o reparo, mas posts mais provocatórios podem levar a respostas mais ofensivas e sei por experiência própria que é assim que acabam membros banidos tópicos fechados, os tópicos de futebol têm tudo para descambar, basta ler os tópicos de futebol antigos aqui do MeteoPT e é fácil de perceber que é assim. ;)

Esta 2ª liga pode ser um dos campeonatos mais interessantes dos últimos anos... não só porque tem imeeeeeeeensas jornadas como as equipas favoritas já não estão a jogar tão bem. Tenho um feeling que vamos chegar perto do final com meia dúzia de equipas capazes de discutir a subida.

A Benfica SAD apresentou resultados positivos no período compreendido entre 1 de julho de 2013 a 30 de junho de 2014, terminando o exercício com um lucro de 14,2 milhões de euros, anunciou o clube da Luz em comunicado enviado à CMVM.

As contas esta sexta-feira divulgadas irão a votação na Assembleia Geral Ordinária, marcada para o 21 de novembro, às 19 horas, na sede social (no 1.º andar do Estádio, com entrada pela Porta 1).

No relatório enviado à CMVM, os encarnados referem que "os resultados com atletas ultrapassaram os 37,6 milhões de euros, os quais foram decisivos para os resultados alcançados em 2013/2014, uma vez que representaram um crescimento de 174,6% face aos 13,7 milhões de euros obtidos no período homólogo".

Já os "rendimentos operacionais consolidados (excluindo transações de atletas) ultrapassaram os 105 milhões de euros, superando pela primeira vez a barreira dos 100 milhões de euros". Para tal muito contribuiram as receitas de televisão, fruto do novo modelo de exploração dos direitos televisivos, na ordem dos 28,1 milhões de euros - o aspeto mais revelante na tabela de rendimentos operacionais.

Quanto aos rendimentos totais consolidados da SAD, atingiram os 184,7 milhões de euros, o que representa um aumento de 27,4 por cento relativamente ao período homólogo. Já o ativo consolidado da SAD equivale agora a 440,7 milhões de euros (aumento de 5,8%), ao passo que o passivo consolidado corresponde a 449,1 milhões de euros (aumento de 2%).

Record

Lucro magro, tendo em conta que as vendas não eram para pagar dívidas. Pelo caminho o passivo aumentou 2%.

as finanças são um problema de praticamente todos os clubes o porto tem se safado graças as competições europeias, o Benfica é prejudicado pelo seu tamanho muitas boca a alimentar, a juntar mas gestões e o monopólio da sportv que paga uma miséria, sendo portista achei a benfica tv foi corajoso vamos ver se consegue aguentar

Complementando o meu post anterior:

O Novo Banco, instituição bancária que sucedeu ao BES, é acionista da Benfica SAD, revela o Relatório e Contas encarnado, revelado esta sexta-feira.

De acordo com o documento, o Novo Banco é o terceiro maior acionista da SAD, com 7,97 por cento das ações. Exatamente o mesmo valor da época passada, quando se chamava BES. Benfica (40 por cento) e Benfica SGPS (23,65 por cento) são os maiores acionistas.

De resto, a estrutura acionista praticamente não sofreu alterações.

A seguir ao Novo Banco surge José Guilherme, um nome há muito ligado ao Benfica. O empresário ganhou recentemente visibilidade por causa da ligação a Ricardo Salgado (pode ler mais sobre o tema aqui e aqui). Tem 3,73 por cento da SAD. Seguem-se Somague (3,65 por cento), Luís Filipe Vieira (3,28 por cento, vendeu 130 mil ações no último ano) e Olivedesportos (2,66 por cento). O restante capital (cerca de 15 por cento) está disperso.

MF

Eu se tivesse sido acionista do BES/GES/RioForte (e afins) exigia a venda da participação e a devolução do dinheiro :D

1459242_10154773138975375_9084257831825761176_n.jpg

Intervalo no Municipal de Chaves.

uma vitória do olhanense... a 1ª do jorge paixão. 2/3 dos sócios que tinham rasgado o cartão por causa de uma declarações deste treinador devem voltar a inscrever-se na 2ª feira.

O Chaves está melhor nesta 2ª parte, mas os golos não aparecem...
Parece-me que o Chaves vai desperdiçar a oportunidade de chegar à lideraça da Liga2.

uma vitória do olhanense... a 1ª do jorge paixão. 2/3 dos sócios que tinham rasgado o cartão por causa de uma declarações deste treinador devem voltar a inscrever-se na 2ª feira.

Ainda bem que ganhámos hoje ao Portimonense, senão caímos para uma posição perigosa ficando igualado com o Sp. Braga B com 13 pts, o 1º da linha de água, ganhou 2-0 em que os golos só apareceram nos últimos 10 minutos mas um jogo de futebol muito pobre de parte a parte.

Quanto às declarações do Jorge Paixão, ele não deixa de ter razão, os adeptos afastaram-se da equipa desde que ela desceu, eu não vejo a onda de entusiasmo que havia quando o Olhanense jogava na 2ª Liga antes da subida à 1ª Liga, eu não vejo condições para o Olhanense lutar pela subida mas ainda falta muito campeonato e este campeonato é muito renhido, por isso, a luta vai ser dura.

O Farense tem 18 pts e é 11º, o Portimonense tem 17 pts e é 12º e o Olhanense tem 16 pts e é 16º, portanto, muito próximas as equipas algarvias.

Chaves 0 X 0 FC Porto B

Penalti falhado pelo Chaves no minuto 89!
Bom resultado de qualquer maneira... mais 1 pt e o sonho continua.

Pelo andamento que o CNS leva... no próximo ano devemos ter:

Salgueiros 2008 que deve dominar a zona norte.
Benfica de Castelo Branco (foram roubados por um tal Guimarães B) que deve dominar a zona centro

e uma equipa dos Açores, Operário de São Miguel, Angrense ou Praiense ambas da Terceira; isto na zona sul.

O Chaves está melhor nesta 2ª parte, mas os golos não aparecem...
Parece-me que o Chaves vai desperdiçar a oportunidade de chegar à lideraça da Liga2.

o Chaves da taça da liga que passou aqui em julho/agosto não deu hipótese... o Chaves de há uma semana atrás pareceu-me mais fraco.

Estado
Fechado para novas mensagens.