james
Cumulonimbus
Impressionante o registo do Ronaldo, possivelmente ainda na presente época, vai conseguir bater a marca histórica do Raul.
![]()
E o melhor do mundo e e portugues !
Impressionante o registo do Ronaldo, possivelmente ainda na presente época, vai conseguir bater a marca histórica do Raul.
![]()

Jesus tiver na Luz dificilmente o Benfica fará boa figura na Champions, foi a 2 finais da Liga Europa mas fracassou sempre.
, sou benfiquista mas queria que o porto passa se, é um excelente resultado, supreendente, mas na Alemanha... nada está ganho já se sabe como é o Bayern, facilmente consegue fazer uma goleada a qualquer equipa, é preciso muita cabeçaSobre essa lógica o golo do Bayern também foi oferecido, pois dois defesas do FC Porto estão no meio de um sono profundo!aquela defesa do bayern meu deus, era so golos oferecidos
Nada está ganha e o Porto vai lá sem os laterais titulares... Mas o Porto é clube para fazer um golo na Allianz Arena. Como tal, se tal acontecer eles têm que marcar 4.nada está ganho já se sabe como é o Bayern, facilmente consegue fazer uma goleada a qualquer equipa
do FCPorto só se pode esperar que jogue pior do que ontem... do Bayern teremos de aguardar.
.Se era o Bayern B, não sei nem quero saber, provavelmente vamos levar banho no Allianz... Mas hoje até os peitos do meu Dragaom estão mais inchados...
Soube mesmo muito bem a vitória... E até nos podemos dar ao luxo de perder por 1-0 no próximo jogo.
Do Bayern espera-se sempre o pior.
Estamos todos na dúvida... que raio de Bayern é aquele? e que jogo é se pode fazer na Alemanha?
Contenção?
eles são muito fortes a "empurrar" pelo meio...
Atacar pelas laterais?
não há laterais no Porto que suportem um jogo mais ofensivo pois estão castigados...
Só Jackson não chega... é preciso alguém rápido para disparar contra-ataques. Eu apostava no Hernani pois parece ser o jogador mais rápido do campeonato.