Desporto 2014-2015

Estado
Fechado para novas mensagens.
Canalha? E o respeito ficou onde? Ainda não percebi porque é que tu e outros "adeptos" acreditam mais no Marco Silva do que no presidente. Leste o comunicado? Não.

Acho que vamos ter que começar também a chamar nomes as figuras do Benfica , ah, ah

Podíamos começar por aquela figurinha que eles tem la na assessoria de imprensa, ou la o que e aquilo , se e que aquilo serve para alguma coisa .

E , já agora , para que conste, para que alguns sportinguistas fiquem com a consciência mais aliviada , com o investimento vindo de Angola e da Guine - Equatorial ( para mim também não e o ideal , e o possível ),
O investimento proveniente para o
Benfica vindo também do petróleo , não de Africa , mas da Asia , provem também de alguns dos regimes ditatoriais do mundo , todos colocados na lista negra da amnistia internacional , onde praticam também ( como em África ) a tortura de opositores políticos , prisões arbitrarias e pena de morte de forma cruel . Isto e também denunciado regularmente pela Human Wright . Alem do facto das mulheres serem tratadas como coisas .

Não faço ideia de onde vem o dinheiro asiático que financia o Benfica. O que se sabe, e é público, é que Álvaro Sobrinho detém cerca de 30% da SAD do Sporting, e apesar de o Sporting o desmentir é evidente que foi ele quem financiou os investimentos recentes do Sporting e salvou o clube da quase falência.

Álvaro Sobrinho, para além de ter sido o CEO do BES-Angola quando este perdeu o rasto a cerca de 6 mil milhões de dólares, está envolvido na Operação Monte Branco (é accionista da Akoya) e já foi acusado pelo Estado português devido a lavagem de dinheiro. E parece óbvio que é isso mesmo que anda actualmente a fazer na SAD do Sporting (a Guiné Equatorial entra no jogo, pois provavelmente é onde estará actualmente o dinheiro a lavar; qual seria o interesse de alguém desse país patrocinar um clube português?).

O Sporting está neste momento nas mãos deste bandido internacional e de um louco sem carácter (o presidente). Aqueles que definem como "sportinguenses" defendem muito mais o clube do que aqueles que andam encantados com o Bruninho. Não é defeito vosso, muitos benfiquistas também idolatraram o Vale e Azevedo.

O Sporting está neste momento nas mãos deste bandido internacional e de um louco sem carácter (o presidente). Aqueles que definem como "sportinguenses" defendem muito mais o clube do que aqueles que andam encantados com o Bruninho. Não é defeito vosso, muitos benfiquistas também idolatraram o Vale e Azevedo.

Não deves ter lido as auditorias que eles têm feito aos anos anteriores em que o clube acabou no 7º lugar com salários em atraso. O Sporting está muito melhor nesta altura, tem um treinador campeão nacional, algo que não tinha há mais de 10 anos.

• Gosto
Reactions: james
Também deves estar ao corrente que o Benfica se prepara para em assembleia geral pedir ao mercado 55 milhões de euros. Dizem que é para fazer rolar a dívida... Acho que o sucesso do Benfica tem gerado mais valias muito importantes. Porquê este novo empréstimo?

• Gosto
Reactions: james
Não deves ter lido as auditorias que eles têm feito aos anos anteriores em que o clube acabou no 7º lugar com salários em atraso. O Sporting está muito melhor nesta altura, tem um treinador campeão nacional, algo que não tinha há mais de 10 anos.

Tem um excelente treinador, que sucede a outros dois excelentes treinadores. Nunca disse que o Sporting estava pior do ponto de vista desportivo. O facto das anteriores gestões terem sido ruinosas não anula os defeitos da actual.

Também deves estar ao corrente que o Benfica se prepara para em assembleia geral pedir ao mercado 55 milhões de euros. Dizem que é para fazer rolar a dívida... Acho que o sucesso do Benfica tem gerado mais valias muito importantes. Porquê este novo empréstimo?

Porque está falido. O FCP pediu um valor semelhante há pouco tempo. Pedir dinheiro ao mercado, apesar de pessoalmente me parecer um acto de gestão pouco cuidado e perigoso para o futuro da SAD, é um acto transparente.

Vendo o frenesim das notícias dos jornais relativamente a entradas e saídas dos jogadores, só há um rumor em cuja possibilidade acredito: Cardozo no Sporting. Como é óbvio, não posso esconder a ironia que seria ver o Cardozo marcar ao Benfica. A idade dele até não faz muita diferença. Ele nunca foi propriamente um PL móvel.

Quanto a Casimiro, receber milhões para devolver um jogador emprestado não deixa de ser caricato. Mas enfim, se não desaparecer nas curvas, é sempre um bom encaixe. Seria absurdo pagar 15 milhões.

ao Porto pede-se a mesma receita que o Benfica vai aplicar: Apostar nos jovens.

Quem tiver tempo, daqui a pouco assista a mais uma sessão do André Silva. É do Porto, não é? Quem é o Aboubakar - 12 milhões de euros?

Quem tiver tempo, daqui a pouco assista a mais uma sessão do André Silva. É do Porto, não é? Quem é o Aboubakar - 12 milhões de euros?

Nem sempre. O Orlando Sá nos Sub-21 era também craque. Mas esse teve lesão e perdeu-se. Dos vice-campeões mundiais sub-20... onde estão eles? E o Nélson Oliveira?

Comprando nacional já é bom. Nem sempre o que vem de fora é melhor... mas... e as comissões? Fica difícil justificá-las com jogadores nacionais/formação.

Quanto aos camiões de espanhóis... é uma não questão/piada. Até agora foram camiões de argentinos/colombianos/brasileiros. Ao menos agora vem do vizinho. E se são conhecidos do treinador ainda melhor.

Lamento se firo susceptibilidades, mas considero BdC um canalha e não vou deixar de o dizer porque uns e outros ficam com 'fricotes'. Foi canalha com Marco Silva na forma como tentou fazer-lhe a folha repetidamente, foi canalha no despedimento e já tinha sido canalha com Zé Eduardo quando tentou fazer a folha a MS da primeira vez. Mandou recados por interposta pessoa e quando lhe saiu o tiro pela culatra atirou Zé Eduardo para debaixo do autocarro, como dizem os Ingleses. Quanto ao chamarem nomes a figuras do SLB, é para o lado que durmo melhor. Sou adepta do SLB. Não tenho nada a ver com as figuras ligadas ao clube e quero lá saber do que dizem delas, até porque prezo muito a liberdade de expressão. Ainda quando ao mau carácter do presidente do SCP, felizmente ainda há Sportinguistas com os neurónios todos a funcionar em excelentes condições. É só ler o que disse Pedro Barbosa e o que escreveu este senhor: https://www.facebook.com/bruno.almeida.330467/posts/10203860645386427:0

Claudia ,

Não estamos a falar de normais contratos de trabalho , como um trabalhador normal , se assim fosse , os profissionais de futebol não poderiam assinar aqueles contratos de 4 , 5 anos e cheios de clausulas .

Nestas situações , qualquer das partes pode , de forna unilateral , resolver o contrato , desde que esteja disposta a indeminizar a outra parte . Isso fica sempre definido aquando da elaboração do contrato .

Do que disseste , concordo contigo em duas coisas, isto foi conduzido com muito pouca elegância e a justa
Causa parece muito didiscutível ( embora a quebra de confiança alegada vai ser visto a lupa , pois muitas vezes e razão para despedimentos com justa causa ) e discordo quando dizes que MS e um coitadinho ( ele também esperou para ser despedido , não foi ? Também não se incomodou com o que bdc dizia dele e não bateu com a porta e foi embora )

Coitadinho? Mostra-me onde é que eu disse que MS é um coitadinho, por favor. O MS comportou-se como um homem comum. Apenas e só. Não como um homenzinho pequenino, como o ex patrão. Se esperou para ser despedido? Então querias o quê? Portanto uma pessoa vê o patrão a fazer-lhe a folha e para lhe facilitar a vida diz-lhe que não se preocupe que sai pelo próprio pé para lhe facilitar a vida? Não faltava mais nada. Mas olha que há muitos patrões que já tentaram essa artimanha e, infelizmente, às vezes resulta...

[QUOTE="ClaudiaRM, post: 491981, member: 235patrões saadinho? Mostra-me onde é que eu disse que MS é um coitadinho, por favor. O MS comportou-se como um homem comum. Apenas e só. Não como um homenzinho pequenino, como o ex patrão. Se esperou para ser despedido? Então querias o quê? Portanto uma pessoa vê o patrão a fazer-lhe a folha e para lhe facilitar a vida diz-lhe que não se preocupe que sai pelo próprio pé para lhe facilitar a vida? Não faltava mais nada. Mas olha que há muitos patrões que já tentaram essa artimanha e, infelizmente, às vezes resulta...[/QUOTE]

Estas a partir do pressuposto de que
Os patroes são todos maus e os empregados são todos bons , mas muitas vezes não e assim e muitos empregados merecem ser despedidos ( não sei se e este caso , não tenho informações suficientemente claras sobre ESE assunto ) .

Ms não e um trabalhador normal , os
trabalhadores normais não vão para a rua com 2 milhões no bolso ao fim de 1 ano de trabalho , vão para a rua com 1 mês de salario / ano e , se tiverem um contrato a termo , vão para a rua sem dinheiro nenhum .

Estás errado. Refiro-me aos patrões que tentam fazer a folha aos empregados e que contam que eles lhes facilitem a vida. Apenas a essas. Lê melhor, por favor, pois tens tendência a ler coisas que lá não estão. Até porque estou à vontade para falar. Não tenho patrões, sequer. Os contratos são para cumprir. Ponto. Quando um trabalhador (ou em empregador) não cumpre, é despedido. Depois pode contestar, claro. Mas é despedido na altura em que não cumpre. Vir invocar uma porcaria de um fato há 6 meses é só patético. E até podem vir com a conversa de que há muito mais que isso. É possível. Mas se houvesse algo com substância, essa idiotice nunca viria à baila. É só ridículo. Como o BdC, aliás, pelo que bate tudo certo, na verdade.

Estás errado. Refiro-me aos patrões que tentam fazer a folha aos empregados e que contam que eles lhes facilitem a vida. Apenas a essas. Lê melhor, por favor, pois tens tendência a ler coisas que lá não estão. Até porque estou à vontade para falar. Não tenho patrões, sequer. Os contratos são para cumprir. Ponto. Quando um trabalhador (ou em empregador) não cumpre, é despedido. Depois pode contestar, claro. Mas é despedido na altura em que não cumpre. Vir invocar uma porcaria de um fato há 6 meses é só patético. E até podem vir com a conversa de que há muito mais que isso. É possível. Mas se houvesse algo com substância, essa idiotice nunca viria à baila. É só ridículo. Como o BdC, aliás, pelo que bate tudo certo, na verdade.

Falas do que não sabes ou melhor falas sobre o que te dão, não te preocupas em te informar. Ponto.

Vamos seguir em frente. JJ é agora o treinador do Sporting, o SLB há-de ter e para o ano estamos cá.

Estado
Fechado para novas mensagens.