Que acham de fazermos uns prémios MeteoPT 2006, em que elegemos os aspectos e membros mais positivos do ano que passou no fórum? Em vez dos Globos de Ouro até lhes arranjava um nome sugestivo: Prémios Floco de Neve MeteoPT 2006 Podiamos fazer várias categorias, membro do ano, "rookie" do ano, membro com melhores imagens, membro com maior sentido de humor, membro com melhores photoshopagens (este tem destino assegurado ), melhor imagem, post do ano, tópico do ano, imagem do ano, etc, etc. Até podiamos pegar em eventos meteorológicos e eleger o evento meteorológico do ano, ou o mês mais interessante ou aborrecido do ano. Que acham da ideia?
Re: Prémios MeteoPT Também já me tinha passado essa ideia pela mente, podemos usar este tópico para discutirmos as categorias a concurso, regras, etc! Amanhã dou também ideias que agora tenho que ir dormir A ver o que o Administrador acha disto
Re: Prémios MeteoPT Epá essa da photoshopagem hehehe Bem lá vou ter de fazer um discursito e tal, tipo: "Queria aproveitar ar ar, neste momento em que as luzes da ribalta me iluminam com tal fulgor or or, e agradecer a todos os que me apoiaram neste ano no no; em especial à Corel el el, por me ter dado a possibilidade de conhecer e interagir profundamente com o Paint Shop Pro ro ro" (e neste momento fico com a careca descoberta , afinal o prémio não era merecido visto que eu sou mas é um PaintShopPropagem ) Nota explicativa: A repetição das últimas sílabas é o efeito do eco no grande auditório onde será feita a entrega dos "Flocos de Neve MeteoPT)
Re: Prémios MeteoPT Grande auditório? Nem penses, mesmo o Pavilhão Atlântico deve ser pequeno para a entrega de prémios de tal projecção mundial
Re: Prémios MeteoPT Em vez de "Os Grandes Portugueses", teríamos então "Os Grandes Meteoloucos", e a cerimónia poderia ocorrer no edifício da Torre, no cimo da Serra da Estrela, num daqueles dias de "blizzard"
Re: Prémios MeteoPT E aproveita-se para fazer o 1ºEncontro Oficial de Membros do fórum Mas por agora, o mais sensato é serem prémios virtuais, daqui a uns anos logo se verá o que se pode arranjar.
Re: Prémios MeteoPT Eu tou a precisar de um, a este ritmo . Bem estou completamente de acordo com a edição dos premios METEOPT, inclusivé podemos negociar os direitos de transmissão televisiva. Proponho para apresentados da gala o Sr Louis Funné
Aqui fica a minha proposta das categorias: - Membro do ano: - Membro que tira as melhores fotos: - Membro mais engraçado: - Membro mais sério: - Membro mais amigável: - Membro que melhor representa a sua cidade: - Membro estrangeiro: - Membro "fantasma": - Membro mais "meteolouco": - Tópico do ano: - Evento meteorológico mais importante do ano em Portugal: - Evento meteorológico mais importante do ano no estrangeiro: O que tivesse mais nomeações, ganharia o 1º prémio com nome a eleger, etc. Para o ano podiamos adicionar mais categorias como por exemplo membro revelação, entre outros. Se alguém tiver mais ideas que diga
As minhas sugestões são as seguintes: - Melhor imagem - Melhor reportagem - Membro com melhores reportagens (para premiar aqueles que fazer autênticas meteoloucuras para conseguir uma recordação de um evento extremo) - Post do ano (mas se calhar já se confunde um pouco com o tópico do ano ) Vou ver se amanhã ainda me lembro de mais alguma