Discussão Prémios MeteoPT

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Que acham de fazermos uns prémios MeteoPT 2006, em que elegemos os aspectos e membros mais positivos do ano que passou no fórum? Em vez dos Globos de Ouro até lhes arranjava um nome sugestivo: Prémios Floco de Neve MeteoPT 2006 :lol:

Podiamos fazer várias categorias, membro do ano, "rookie" do ano, membro com melhores imagens, membro com maior sentido de humor, membro com melhores photoshopagens (este tem destino assegurado ;) ), melhor imagem, post do ano, tópico do ano, imagem do ano, etc, etc.

Até podiamos pegar em eventos meteorológicos e eleger o evento meteorológico do ano, ou o mês mais interessante ou aborrecido do ano.

Que acham da ideia? :hehe:
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Prémios MeteoPT

Grande ideia :thumbsup: :thumbsup:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Re: Prémios MeteoPT

Também já me tinha passado essa ideia pela mente, podemos usar este tópico para discutirmos as categorias a concurso, regras, etc! Amanhã dou também ideias que agora tenho que ir dormir :hehe:

A ver o que o Administrador acha disto :thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Re: Prémios MeteoPT

Que acham de fazermos uns prémios MeteoPT 2006, em que elegemos os aspectos e membros mais positivos do ano que passou no fórum? Em vez dos Globos de Ouro até lhes arranjava um nome sugestivo: Prémios Floco de Neve MeteoPT 2006 :lol:

Podiamos fazer várias categorias, membro do ano, "rookie" do ano, membro com melhores imagens, membro com maior sentido de humor, membro com melhores photoshopagens (este tem destino assegurado ;) ), melhor imagem, post do ano, tópico do ano, imagem do ano, etc, etc.

Até podiamos pegar em eventos meteorológicos e eleger o evento meteorológico do ano, ou o mês mais interessante ou aborrecido do ano.

Que acham da ideia? :hehe:

Epá essa da photoshopagem :o hehehe :hehe:

Bem lá vou ter de fazer um discursito e tal, tipo:

"Queria aproveitar ar ar, neste momento em que as luzes da ribalta me iluminam com tal fulgor or or, e agradecer a todos os que me apoiaram neste ano no no; em especial à Corel el el, por me ter dado a possibilidade de conhecer e interagir profundamente com o Paint Shop Pro ro ro" (e neste momento fico com a careca descoberta :surprise:, afinal o prémio não era merecido visto que eu sou mas é um PaintShopPropagem :lmao:)

Nota explicativa: A repetição das últimas sílabas é o efeito do eco no grande auditório onde será feita a entrega dos "Flocos de Neve MeteoPT) :w00t: :D
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Re: Prémios MeteoPT

Epá essa da photoshopagem :o hehehe :hehe:

Bem lá vou ter de fazer um discursito e tal, tipo:

"Queria aproveitar ar ar, neste momento em que as luzes da ribalta me iluminam com tal fulgor or or, e agradecer a todos os que me apoiaram neste ano no no; em especial à Corel el el, por me ter dado a possibilidade de conhecer e interagir profundamente com o Paint Shop Pro ro ro" (e neste momento fico com a careca descoberta :surprise:, afinal o prémio não era merecido visto que eu sou mas é um PaintShopPropagem :lmao:)

Nota explicativa: A repetição das últimas sílabas é o efeito do eco no grande auditório onde será feita a entrega dos "Flocos de Neve MeteoPT) :w00t: :D

Grande auditório? Nem penses, mesmo o Pavilhão Atlântico deve ser pequeno para a entrega de prémios de tal projecção mundial :cool: :w00t:
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Re: Prémios MeteoPT

Em vez de "Os Grandes Portugueses", teríamos então "Os Grandes Meteoloucos", e a cerimónia poderia ocorrer no edifício da Torre, no cimo da Serra da Estrela, num daqueles dias de "blizzard" :cold: :cold: :cold: :lol:
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Re: Prémios MeteoPT

Em vez de "Os Grandes Portugueses", teríamos então "Os Grandes Meteoloucos", e a cerimónia poderia ocorrer no edifício da Torre, no cimo da Serra da Estrela, num daqueles dias de "blizzard" :cold: :cold: :cold: :lol:

E aproveita-se para fazer o 1ºEncontro Oficial de Membros do fórum ;)

Mas por agora, o mais sensato é serem prémios virtuais, daqui a uns anos logo se verá o que se pode arranjar. :cool:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Re: Prémios MeteoPT

um dos prémios seria um limpa neves:lmao: :lmao: :lmao:

Eu tou a precisar de um, a este ritmo :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: . Bem estou completamente de acordo com a edição dos premios METEOPT, inclusivé podemos negociar os direitos de transmissão televisiva. Proponho para apresentados da gala o Sr Louis Funné :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Re: Prémios MeteoPT

Que acham de fazermos uns prémios MeteoPT 2006, em que elegemos os aspectos e membros mais positivos do ano que passou no fórum? Em vez dos Globos de Ouro até lhes arranjava um nome sugestivo: Prémios Floco de Neve MeteoPT 2006 :lol:

Podiamos fazer várias categorias, membro do ano, "rookie" do ano, membro com melhores imagens, membro com maior sentido de humor, membro com melhores photoshopagens (este tem destino assegurado ;) ), melhor imagem, post do ano, tópico do ano, imagem do ano, etc, etc.

Até podiamos pegar em eventos meteorológicos e eleger o evento meteorológico do ano, ou o mês mais interessante ou aborrecido do ano.

Que acham da ideia? :hehe:

Esta ideia é de génio :w00t:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Aqui fica a minha proposta das categorias:

- Membro do ano:

- Membro que tira as melhores fotos:

- Membro mais engraçado:

- Membro mais sério:

- Membro mais amigável:

- Membro que melhor representa a sua cidade:

- Membro estrangeiro:

- Membro "fantasma":

- Membro mais "meteolouco":

- Tópico do ano:

- Evento meteorológico mais importante do ano em Portugal:

- Evento meteorológico mais importante do ano no estrangeiro:

O que tivesse mais nomeações, ganharia o 1º prémio com nome a eleger, etc. Para o ano podiamos adicionar mais categorias como por exemplo membro revelação, entre outros. Se alguém tiver mais ideas que diga ;)
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
As minhas sugestões são as seguintes:

- Melhor imagem
- Melhor reportagem
- Membro com melhores reportagens (para premiar aqueles que fazer autênticas meteoloucuras para conseguir uma recordação de um evento extremo)
- Post do ano (mas se calhar já se confunde um pouco com o tópico do ano :unsure: )

Vou ver se amanhã ainda me lembro de mais alguma :hehe: