Discussão Prémios MeteoPT

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Se acham que por mês como sugeri seria muito em algumas categorias, podia ser feito por estações: melhor video de Outono, melhor video de Inverno...
Já agora poderia existir algumas categorias a atribuir exclusivamente pelo administrador relativo a estatísticas e dados concretos ...

Mesmo por estação do ano parece-me que as únicas categorias que se justificam seria a de melhor imagem e vídeo, o resto penso que o mais apropriado será a Gala Anual Floco de Neve MeteoPT :)

(mas ainda assim penso que até temos material para melhor video e imagem do mês)
 


tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Já que isto anda um pouco parado e o fim do ano não está longe, vou propor as categorias finais dos prémios MeteoPT.

- Membro do ano:

- Membro com melhores previsões

- Membro que tira as melhores fotos:

- Membro mais engraçado:

- Membro mais sério:

- Membro mais amigável:

- Membro que melhor representa a sua cidade:

- Membro estrangeiro:

- Membro "fantasma":

- Membro mais "meteolouco":

- Membro com melhor avatar

- Membro mais sortudo

- Tópico do ano:

- Melhor reportagem documentada com fotos

- Melhor reportagem documentada com vídeo

- Membro com melhores reportagens

- Evento meteorológico mais importante do ano em Portugal:

- Evento meteorológico mais importante do ano no estrangeiro


Se tiverem algo a propor façam-no à vontade, a minha ideia (não sei se o Admin concorda :unsure: ) seria arrancarmos com as nomeações até meio de Dezembro, e nos últimos 15 dias do ano faziamos as votações, com a Gala MeteoPT a poder ter lugar no último fim de semana do ano (29, 30 Dezembro talvez :huh: )

Digam os vossos pensamentos. ;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
+ 1:

Membro mais Sortudo (meteorologicamente falando)
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Claro que é para seguir em frente mas pensava que as votações eram no inicio do próximo ano :unsure: Como é preferivel?

Pelo menos em outros fóruns as votações costumam ser feitas no mês de Dezembro... não sei o que será preferível :huh:

Talvez entre a semana do Natal e Ano Novo (o único problema é que deve haver pessoal que está para fora e não vem ao fórum :unsure: )