MSantos
Moderação
Gostei do site, penso que está muito completo. Este vai ter uma grande utilidade para mim, porque gosto de saber as condições meteorologicas da minha terra, agora que estou longe... Parabéns

Gostei do site, penso que está muito completo. Este vai ter uma grande utilidade para mim, porque gosto de saber as condições meteorologicas da minha terra, agora que estou longe... Parabéns![]()
Só me resta repetir o que disse o Vince porque realmente é digno de registo a sua dedicação e vontade de partilhar informação. Muitos parabéns pelo novo site![]()
É isso, o Hotspot há dias já me tinha dito que apareceu uma nova no condomínio do Golf a leste do Tagus Park. Assim já são três online, contando com a La Crosse WS2300 do Serviço Municipal de Protecção Civil de Oeiras instalada no Observatório Ambiental de Teledetecção e Comunicações Aerospaciais. Esta nova tem é que calibrar a pressão
MeteoOeiras.com
AMRAD
IOEIRASB2
Parabens pelo site FSL
Isto é o que queremos todos, mais sites pessoais, mais estações, vá pessoal mãos à obra.
Em termos de estações por cidade, acho que melhor só Bragança que parece ter um batalhão delas.
Na minha zona, a minha estação e a do lsalvador (Alhos-Vedros a 4 km da minha) vão fazendo as despesas da casa
p.s. Não conseguem contactar com o proprietario da outra estação de Oeiras pra ele a colocar no wunderground?
Parabens pelo site FSL
Isto é o que queremos todos, mais sites pessoais, mais estações, vá pessoal mãos à obra.
Em termos de estações por cidade, acho que melhor só Bragança que parece ter um batalhão delas.
Na minha zona, a minha estação e a do lsalvador (Alhos-Vedros a 4 km da minha) vão fazendo as despesas da casa
p.s. Não conseguem contactar com o proprietario da outra estação de Oeiras pra ele a colocar no wunderground?
Este "post" destina-se a informar todos os Membros, sobre a melhoria da INFORMAÇÂO da minha Estaçao.
Efectivamente mudei o Anemometro para o telhado, tendo ficado 3,5mts acima do mesmo, e a 12mts do solo. Agora já tenho informaçao credivel do Vento!
Para melhorar a informaçao da TEMP, adquiri uma FAN para aumentar a ventilaçao, e montei-a com a ajuda do ROZZO,o que aqui lhe agradeço.
Agradeço tambem ao VINCE pelas sugestoes que envolveram estas alteraçoes.
Agora só peço a todos para consultarem os dados da Estaçao, e fazerem os reparos que acharem convenientes.
Parabéns pelas novas melhorias, as estações amadoras portuguesas cada vez mais profissionais
Só uma pergunta, a ventoinha de ventilação é a da Davis ou fizeste uma adaptação?
E é também lindo o empenho e a força com que você nos seus lindos 75 anos mantem uma estação online sem ter medo de enfrentar com enorme vontade todo o arsenal tecnológico que tudo isto envolve. Pois eu todos os dias lido com pessoas com metade da sua idade e que desistem só de ver um rato de computador.