Repetindo aquilo que já tinha dito, é uma excelente novidade esta nova estação no Redondo. Uma grande surpresa - das agradáveis - para além de uma excelente notícia. Fiquei muito surpreendido e contente com esta novidade, esperamos os dados online. A instalação não podia ser melhor e a estação foi muito bem escolhida, de grande nível, parabéns !
Uma excelente instalação. Espero que a minha fique igualmente boa. Depois publicarei as fotos do resultado final. Parabéns.
Parabéns pela montagem da estação. Está simplesmente perfeita Vais ter dados MUITO fiáveis com essa estação e tendo em conta as características da sua montagem e instalação. Toca a debitar dados. Só uma curiosidade: o RS já vinha com a estação ou compraste em separado? É que vi na net uma estação como a tua que já trazia um RS da Davis (se não me engano era dessa marca).
Boas, Obrigado pessoal..vamos lá ver quando será possível a divulgação de dados Por agora estou a tentar estragar o NSLU2 @Lightning, O Radiation Shield da Davis foi comprado à parte (no Ebay)! @Daniel, Ainda estou esperando o email da Gestel com a indicação do preço do RS
Da minha parte, já sabes que na Gestel são 70 € + IVA (84 €). Agora é só esperar, esperar e esperar pela confirmação do preço anunciado.
Uma grande notícia para o Alentejo! Agora resta esperar que a coloques a debitar dados online. Um dia destes também me dá na veneta e faço um assalto ao orçamento familiar, depois dás-me umas dicas! Parabéns pela grande montagem que aí tens!
Esta instalação é um exemplo a seguir. Montagem perfeita E Kraliv, excelente trabalho nos dados online. Até já tens a estrela Dourada do meteoclimatic.
Parabéns pela certificação no meteoclimatic e pela disponibilização dos dados online, grandes melhorias !
Caramba, foi chegar, ver e vencer hehehehe. Parabéns. Os alentejanos não brincam em serviço. Às vezes são lentos mas é para fazer bem o trabalho ora pois.