Estreia do Documentário "No Caminho dos Tornados"



AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
  • Gosto
Reactions: ecobcg

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Parabéns por mais um episódio. Sem dúvida, muita voltagem no ar!

As cenas do próximo episódio fazem antever bastante acção! Espero que saia do forme em breve! :D
Eheh! Obrigado! A ver o que o próximo episódio vai trazer... ;)
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bem, este episódio foi muito bom :), realmente estas trovoadas made in USA são qualquer coisa de megalómano, quantidade enorme de raios em segundos, torres brutais enfim era tão bom irmos ali ao virar da esquina até ao Interior para vermos algo assim. Aquele Tornado no trailer do 3º Episódio já me está aqui a dar uma vontade.. eheh!
 
  • Gosto
Reactions: ecobcg

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Bem, este episódio foi muito bom :), realmente estas trovoadas made in USA são qualquer coisa de megalómano, quantidade enorme de raios em segundos, torres brutais enfim era tão bom irmos ali ao virar da esquina até ao Interior para vermos algo assim. Aquele Tornado no trailer do 3º Episódio já me está aqui a dar uma vontade.. eheh!

Obrigado criz0r! :)
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
E é já no dia 13 que estreia o próximo episódio! Juntem-se a nós! :)

12640240_769448636494098_820689221115663197_o.jpg
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
E estamos online! :)


Parabéns por mais um episódio!
Acreditem que é um verdadeiro prazer ver esta série. Não só pelo entusiasmo e por conhecer cada um de vocês pessoalmente, como também pela forma didáctica como abordam cada aspecto!

Venha o próximo! E muitas vénias ao vosso trabalho! :D
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Não posso de deixar de agradecer uma vez mais esta excelente série! De nível pro! Que pena nenhum canal de TV se ter interessado por isto, vocês ganhavam umas coroas para a próxima caçada e chegava certamente a mais publico! Porque afinal por cá também à gente amadora que faz coisas de nível profissional. E como o André diz e bem, muito didáctico. Certamente que será uma referência de futuro para quem goste do tema, seja de forma amadora ou profissional!
Eu quando vejo uma série por norma vou guardando os episódios e apenas no final de cada temporada a vejo de rajada :D, mas esta por ser especial, tenho-a visto a cada publicação!
Venha o próximo!

A malta aqui da casa anda distraída, esperava mais entusiasmo e participação, até para sentirem o apoio e entusiasmo de todos nós!
Eu digo presente! E agradeço imenso esta obra-prima da meteorologia amadora portuguesa com requintes de grande profissionalismo! :palmas:

Abraço aqui dos alentejos quase Espanha!