Estreia do Documentário "No Caminho dos Tornados"



ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Temos um Passatempo a decorrer! :) participem também! :)


PASSATEMPO!! Ganha acesso exclusivo ao episódio "Supercélula" antes da grande estreia! :D

Hoje é o Dia Mundial da Meteorologia! E para o comemorar, vamos oferecer acesso exclusivo ao episódio "Supercélula" antes da estreia, através do nosso passatempo no Instagram! Aqui vai o passatempo:
. Tens de ser seguidor na nossa conta Instagram - troposfera.apma;
. Coloca a tua melhor foto/vídeo de tempestades que já registaste no teu Instagram;
. Na foto/vídeo deves fazer tag ao nosso perfil troposfera.apma e usar "Passatempo ‪#‎NoCaminhodosTornados‬" na descrição;
. O teu perfil deverá estar público para que seja possível vermos a tua foto/vídeo em participação;
. Só será permitida uma foto/vídeo por participante;
. A equipa Troposfera fará a selecção das 3 melhores fotos/vídeos irá anunciar os grandes vencedores na próxima sexta-feira!

Boa sorte a todos! Estamos ansiosos para ver as vossas imagens espetaculares. ;)

12804708_792846180821010_1171385416810084382_n.jpg

 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Boas!
É só para dizer que acabei de ver este episódio e gostei imenso. Talvez tenha sido o que gostei mais, não desvalorizando os outros claro.:D
Já agora, vocês publicam as fotos que tiraram em algum lado? Gostaria de vê-las. :D

Bom dia e muito obrigado pelo comentário! :D Pelo menos uma pessoa com opinião sobre o episódio! :D

Quanto às fotos, temos no nosso site uma secção de acesso às fotos, ou podes ver directamente neste link
Obrigado! ;)
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: TiagoLC e miguel

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Está tudo tímido, com vergonha de comentar.

Eu só vi o episódio na passada 5ªfeira, e mais uma vez, não desiludiu.
Continuo espantado com a quantidade de material que trouxeram do lado de lá do Atlântico. Uma enorme bagagem! :D

Fiquei curioso quanto ao próximo episódio. Numa altura que a série parece aproximar-se do fim...
 
  • Gosto
Reactions: ecobcg e TiagoLC

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Está tudo tímido, com vergonha de comentar.

Eu só vi o episódio na passada 5ªfeira, e mais uma vez, não desiludiu.
Continuo espantado com a quantidade de material que trouxeram do lado de lá do Atlântico. Uma enorme bagagem! :D

Fiquei curioso quanto ao próximo episódio. Numa altura que a série parece aproximar-se do fim...

Eheh! Obrigado André!
 

Prof BioGeo

Nimbostratus
Registo
19 Dez 2006
Mensagens
706
Local
Moura, Alentejo
Também só tive oportunidade de ver o episódio ontem (Domingo, 3). Estive uns dias pelos Algarves e só tinha a internet do telemóvel... Mal cheguei cá acima fui logo ver! E, mais uma vez, só posso atribuir a classificação de Excelente! Sinceros parabéns pela qualidade do material que produziram e pela enorme dedicação que demonstram! E muito obrigado pela partilha! É quase como se também lá estivesse! Fantástico mesmo!
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Também só tive oportunidade de ver o episódio ontem (Domingo, 3). Estive uns dias pelos Algarves e só tinha a internet do telemóvel... Mal cheguei cá acima fui logo ver! E, mais uma vez, só posso atribuir a classificação de Excelente! Sinceros parabéns pela qualidade do material que produziram e pela enorme dedicação que demonstram! E muito obrigado pela partilha! É quase como se também lá estivesse! Fantástico mesmo!

Mais uma vez, muito obrigado ;)

Estamos na reta final... mas ainda temos algumas coisas interessantes a mostrar! :D
 
  • Gosto
Reactions: CptRena

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
O nosso próximo episódio "Épico" reserva momentos incríveis para os nossos seguidores. Não percas as tempestades mais épicas do planeta! ;)

Brevemente...! partilhem com os vossos amigos!

#Troposfera #NoCaminhodosTornados #Épico

12909528_802619439843684_3049788219485411231_o.jpg