Ricardo Carvalho
Cumulonimbus
Obrigado pela partilha! Muito bom
Quem não se sente, não é filho de boa gente
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Obrigado pela partilha! Muito bom
Quem não se sente, não é filho de boa gente
Obrigado pela partilha! Muito bomQuem não se sente, não é filho de boa gente
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Todos os pontos que o @AJB já abordou neste forum sobre a floresta/fogo estão nesta palestra(talk).
Há conceitos que nos custam a assimilar, primeiro porque nos parecem contraditórios e depois com a ajuda da ignorância os refutamos sem pensar ou perceber tais conceitos.
-A supressão de fogo leva a fogos muito maiores.
-A percentagem de área ocupada por floresta aumentou nas ultimas décadas.
Estes conceitos geraram em mim alguma confusão.
Ao ver esta palestra(talk), abri um pouco mais os meus horizontes deste enorme problema que temos no nosso pais, apercebi-me da magnitude do grande NADA que se fez até hoje e por fim aumentou de forma exponencial as duvidas que este ou próximos governos e nós sociedade estaremos preparados ou a tomar o rumo mais acertado para enfrentar este grande desafio.
Ps: O video tem legendas em português basta activar no player.
Todos os pontos que o @AJB já abordou neste forum sobre a floresta/fogo estão nesta palestra(talk).
Há conceitos que nos custam a assimilar, primeiro porque nos parecem contraditórios e depois com a ajuda da ignorância os refutamos sem pensar ou perceber tais conceitos.
-A supressão de fogo leva a fogos muito maiores.
-A percentagem de área ocupada por floresta aumentou nas ultimas décadas.
Estes conceitos geraram em mim alguma confusão.
Ao ver esta palestra(talk), abri um pouco mais os meus horizontes deste enorme problema que temos no nosso pais, apercebi-me da magnitude do grande NADA que se fez até hoje e por fim aumentou de forma exponencial as duvidas que este ou próximos governos e nós sociedade estaremos preparados ou a tomar o rumo mais acertado para enfrentar este grande desafio.
Ps: O video tem legendas em português basta activar no player.
Obrigado pela partilha @dahon
"Invasão de eucaliptos por semente, em pinhal no pós-fogo de 15 de outubro de 2017, em Oliveira do Hospital."

Embora o carácter invasor do eucalipto globulus seja inferior às espécies de acácias que temos por cá, bem como outras invasoras australianas, perece-me que está a ser negligenciado...![]()