Furacão GORDON (Atlântico 2012 #AL08)

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boas,

Velocidade média do vento às 4h00 nos PE's da EDA:

Figueiral - Santa Maria (altitude 150m): 169km/h (com rajadas superiores a 180km/h)
(rajada máxima por volta das 2h00 de 234km/h);

Graminhais - São Miguel (altitude 950m): 83km/h.

PS: Na minha estação que tenho no quintal (ao lado da universidade) registo 15,8mm acumulados.

Luís Guilherme.

Deixem-me só acrescentar um dado. O repórter da RTP-A em PDL afirmou que a maior vaga foi de 4 metros.
Foi mas é uma ova!!! Medir vagas dentro de portos oceânicos protegidos por quebra-mar não vale, caraças...
O gajo dos portos confirmou aquilo com um sorriso patético na cara para ficar bem na foto porque, logo a seguir, na Ribeira Quente, a Teresa Nóbrega disse que o mar estava a galgar o molhe do porto de pesca. E 4 metros galgam aquele porto? Só se for na terra dos sonhos. Ou isso, ou estou mais bêbedo de sono que a Dulce Teixeira, que no centro de emergência do SRPCBA, tinha olheiras maiores que um São Bernardo e nem conseguia falar direito.

Desculpem a exaltação, mas tenho um pó a boys que tentam passar outros por parvos...

Cordiais cumprimentos,

[Azor amigo estou na Madeira mas sei bem isso o que é tenta estar calmo sei que é dificel isso e claro que neste momento esta chover com mais entensidade e que vai continuar com essa entensidade um grande abraço e muita força