http://www.wunderground.com/

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Boas
O wunderground está em baixo?
Cmps

• Gosto
Reactions: jonas_87
Ainda me parece ser um sketch bem preliminar. Até agora não gosto muito, parece-me um site altamente direcionado a tablets e a dispositivos móveis. Poderiam aplicar esse site para esses dispositivos, mas talvez ter uma coisa um pouco mais intuitiva para um PC. É óbvio que é um "sketch" porque lhe faltam imensas funções, mas dado que a aplicação para Android e iOS tem o mesmo estilo, não me parece que vá mudar muito.
Ainda há pessoal a usar o WU clássico já que odiaram a mudança de 2012 ou 2013, agora vão ter que acartar com outra. :D

Deve haver algum erro na apresentação dos extremos no wunderground que deixou de ter uma casa decimal nos valores da temperatura e a precipitação está em cm, apesar de dizer mm:

eOCUcp4.jpg
uAAkI6y.jpg

Alguém está com o mesmo problema ou é alguma alteração nas configurações?

• Gosto
Reactions: Sanxito
O Wunderground anda com umas escolhas muito más no seu design e gestão, e com uns bugs também muito desleixados. É pena ver um site destes a andar assim mas nem eles querem saber.

Deve haver algum erro na apresentação dos extremos no wunderground que deixou de ter uma casa decimal nos valores da temperatura e a precipitação está em cm, apesar de dizer mm:

eOCUcp4.jpg
uAAkI6y.jpg

Alguém está com o mesmo problema ou é alguma alteração nas configurações?
Também estou com o mesmo problema há uns dias.

Também tem acontecido a tabela dos extremos não apresentar qualquer valor, às vezes só aparecem ao fim do dia. Tenho que ver no gráfico.

Boa noite.
Desde dia 15 que reparei nessa situação, e não há meio de ser resolvida.

O Wunderground anda com problemas. Links directos funcionarão, com os gráficos. Pelo menos aqui. (O problema dos gráficos é outro, a minha estação deixou de responder, se experimentarem)