http://www.wunderground.com/

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Boas
O wunderground está em baixo?
Cmps
 


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
  • Gosto
Reactions: jonas_87

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
Ainda me parece ser um sketch bem preliminar. Até agora não gosto muito, parece-me um site altamente direcionado a tablets e a dispositivos móveis. Poderiam aplicar esse site para esses dispositivos, mas talvez ter uma coisa um pouco mais intuitiva para um PC. É óbvio que é um "sketch" porque lhe faltam imensas funções, mas dado que a aplicação para Android e iOS tem o mesmo estilo, não me parece que vá mudar muito.
Ainda há pessoal a usar o WU clássico já que odiaram a mudança de 2012 ou 2013, agora vão ter que acartar com outra. :D
 

DaniFR

Cumulonimbus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
2,213
Local
Coimbra
Deve haver algum erro na apresentação dos extremos no wunderground que deixou de ter uma casa decimal nos valores da temperatura e a precipitação está em cm, apesar de dizer mm:

eOCUcp4.jpg
uAAkI6y.jpg


Alguém está com o mesmo problema ou é alguma alteração nas configurações?
 
  • Gosto
Reactions: Sanxito

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
O Wunderground anda com umas escolhas muito más no seu design e gestão, e com uns bugs também muito desleixados. É pena ver um site destes a andar assim mas nem eles querem saber.
 

keipha

Cumulus
Registo
9 Fev 2014
Mensagens
450
Local
Ermida - Tondela
Deve haver algum erro na apresentação dos extremos no wunderground que deixou de ter uma casa decimal nos valores da temperatura e a precipitação está em cm, apesar de dizer mm:

eOCUcp4.jpg
uAAkI6y.jpg


Alguém está com o mesmo problema ou é alguma alteração nas configurações?
Também estou com o mesmo problema há uns dias.
 

DaniFR

Cumulonimbus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
2,213
Local
Coimbra
Também tem acontecido a tabela dos extremos não apresentar qualquer valor, às vezes só aparecem ao fim do dia. Tenho que ver no gráfico.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Desde dia 15 que reparei nessa situação, e não há meio de ser resolvida.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
O Wunderground anda com problemas. Links directos funcionarão, com os gráficos. Pelo menos aqui. (O problema dos gráficos é outro, a minha estação deixou de responder, se experimentarem)