Ida à SIC



Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Hoje no Jornal da Noite, na SIC irá ser emitida uma reportagem sobre o "MeteoMontijo" e sobre o meu gosto pela meteorologia.

Na próxima semana, se tudo correr como esperado, no programa das tardes da SIC terei a oportunidade de falar de uma forma mais geral sobre a meteorologia, sobre o MeteoMontijo e sobre o MeteoPT.

Vejam !

Muitos Parabéns, AndréFrade! :thumbsup:
Foi um prazer e uma surpresa ver a reportagem, foi também uma muito boa promoção ao teu projecto "MeteoMontijo".
Agora fico a aguardar pela próxima reportagem! :)
 

blade

Cumulus
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
444
Local
grande lisboa (Best city in the world)
Eu gosto de dizer as verdades :), mas acho que o tempo foi um bocado mal aproveitado, em primeiro lugar não percebi o porque da notícia não houve nenhum acontecimento meteorológico que o justificasse, também não falaste de nada em concreto foi só para mostrar tenho isto e tenho aquilo, e também não referiste bem o meteomontijo só apareceu na imagem devias ter pedido para por em rodapé para quem quisesse saber mais, agora há uma coisa que não percebo porque não falaste do fórum?:angry:E não tens a desculpa de não te lembrares porque aquilo não foi em direto e já sabias desde dezembro que podias ir lá por isso devias ter preparado o mais importante para dizer.
Fui um bocado duro:hehe: mas é sempre bom ver meteo na tv sobretudo jovens para inspirar futuros meteoloucos :thumbsup:
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Vi e gostei da PCE:-)
Para os 3 minutos foi muito bom
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Parabéns André! :thumbsup: Foi uma reportagem pequena, mas muito interessante. E essa de andares a correr as janelas da casa à procura do melhor ponto de observação para raios e relâmpagos não me é nada estranha não. ;)
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Parabéns pela reportagem:thumbsup:

Na reportagem quando estás a mexer na estação verifiquei que o mastro oscila muito com o vento, apesar de no vídeo estar vento fraco/moderado já oscila muito e quando está vento forte oscilará ainda mais. Tens de arranjar uma maneira de o mastro não oscilar pois os teus dados da precipitação nunca serão verdadeiros.
 

AndréFrade

Cumulonimbus
Registo
6 Jun 2009
Mensagens
4,799
Local
Montijo / Lisboa
Obrigado a todos pelos comentários.

De facto na reportagem não falei no fórum, no nosso fórum. E não foi por esquecimento. A reportagem durou apenas alguns minutos e o tema central era o MeteoMontijo e a minha paixão pela meteorologia. Não houve oportunidade para tal. Jamais colocaria o fórum de parte por querer.

Numa nova oportunidade televisiva, farei o máximo para poder falar do MeteoPT. :)
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Muitos parabéns pela reportagem. Na minha opinião estiveste muitíssimo bem e quando assim é o resultado final vê-se (3 minutos e tal para uma reportagem deste tipo é invulgar e muito positivo).

Considerações àparte é óbvio que nunca se consegue dizer tudo, e por outro lado nesta reportagem o objectivo era mostrares um projecto pessoal, e isso conseguiste muito bem :)
 
  • Gosto
Reactions: AndréFrade