O Meu verdadeiro interesse pela Meteorologia, começou em Janeiro de 2006, quando me foi oferecido um pequeno termómetro digital... A partir daí, fiquei "obcecado"...
E ainda me lembro tão bem da primeira vez que vim ao MeteoPT... Também foi durante uma pesquisa no Google, sobre as os Extremos Diários em Sintra...
Fiquei muito impressionado quando descobri o Fórum, pois tinha um tópico dedicado aos Extremos de várias estações do País, precisamente o que procurava! (Isto ainda em 2006)
Depois... passaram os meses, e, já em 2007, lembrei-me "do local onde tinha visto os Extremos Diários"! Começou aí a minha longa busca, que só terminou quando me deparei com um Fórum, denominado
MeteoPT
A partir desse dia, passei a ser um visitante assíduo, mas só quando passei a ter computador "próprio", é que, após mais um dia de aulas (12-12-2007), me
enchi de coragem, e, pelas 13:40, me registei com o nome de Gilmet!
Se até aí o meu interesse pela Meteorologia era muito, então agora... Estava pasmado, e também um pouco frustrado por não me ter registado mais cedo!
E pronto... A partir daí o MeteoPT começou mesmo a fazer parte da minha vida!
Não há um dia em que não
ponha olho aqui... nem que seja por telemóvel... O teclado já está gasto de tanto escrever, e não é só de escrever posts... Há sempre uma "conversa paralela", por MSN, por Telemóvel, ou mesmo por Carta!
Se considerava a minha vida monótona, então agora considero muito activa, até um pouco stressante, por vezes... mas sabe bem!
E também já só faltam 19 dias para celebrar o meu aniversário
Meteopêtêziano ! Para celebrar 1 ano que
virou do avesso a minha vida, mas no sentido positivo...
Sinto que cresci, que aprendi, e que sou agora outra pessoa, mais responsável, e "adulta"!
Conheci pessoas que nunca pensei vir a conhecer, e que, agora, sem elas, já não sei se saberia viver o Dia-a-Dia da mesma forma!
E Tudo isto graças a um Fórum no Mundo Virtual... Graças ao
GRANDE METEOPT!!!
E Muitos Parabéns pelo teu 1º Aniversário Meteopêtêziano,
André!