Pedro Canelas
Cumulus
Boas,
1- Fascina-me sobretudo todos os fenómenos que vão acontecendo cada vez mais e a dificil previsão dos mesmos.
2- Para a mim a neve é tudo. O frio severo embora seja desconfortável é muito mais suportável que uma onda de calor.
3- Para mim a situação de 29 de Janeiro de 2006 em Lisboa será recordada talvez para toda a minha vida??? Custumo ir de propósito a terra da minha sogra no Carnaval para ver nevar. Vamos ver se voltará a acontecer o que não acontecia à 50 anos em Lisboa (UM SONHO).
Abraços a todos,
Pedro
1- Fascina-me sobretudo todos os fenómenos que vão acontecendo cada vez mais e a dificil previsão dos mesmos.
2- Para a mim a neve é tudo. O frio severo embora seja desconfortável é muito mais suportável que uma onda de calor.
3- Para mim a situação de 29 de Janeiro de 2006 em Lisboa será recordada talvez para toda a minha vida??? Custumo ir de propósito a terra da minha sogra no Carnaval para ver nevar. Vamos ver se voltará a acontecer o que não acontecia à 50 anos em Lisboa (UM SONHO).
Abraços a todos,
Pedro
. Apenas o tempo poderá dizer se estou errado ou não. Até lá vamos analisando por aqui os dados metereologicos do dia-a-dia. 
e o frio
. Mas tb adoro nevoeiros persistentes, e fenómenos severos como queda de granizo, quantidades de precipitação anormal, seja pela sua quantidade seja pela sua rapidez; e claro está trovoadas.
, muitos estragos na agricultura, vidros de carros partidos, carroçarias amolgadas e cabeças partidas
.
) sou um aficionado da neve, adoro as temperaturas com um so digito