Parece que tenho repetições nas medições, há coisa de uma hora...alguém com o mesmo problema? Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Pessoal, penso ser desta que vou avançar para a netatmo. Está a 159 EUR com pluviometro ou 115 EUR, só a estação. É bom preço, não é? Promoção BF na Amazon.fr.
Com o transporte ficou em 170 EUR, com pluviómetro. No site da Netatmo, apesar de terem promoções, os valores eram superiores.. Já encomendei. Em breve junto-me a voçês e sei que vou precisar da V/preciosa ajuda...! Finalmente vou reformar a minha Auriol em que já só funcionava o termómetro e higrómetro interior e o anemómetro (mal). Para a chuva tenho usado um pluviómetro de copo. Fica para mais tarde a aquisição do anemómetro.
Vais entrar no clube das netatmos Vais gostar ! Qualquer ajuda dispõe te Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Finalmente, já a algum tempo que falavas na estação, se precisares de algo já sabes. Já agora, tenho um wind gauge praticamente novo, deve ter uns meses se tanto, devido à troca em janeiro deste ano. O único problema que ele tem é no fundo, não consigo por os parafusos, se alguém quiser ficar com ele, faço um preço especial, está parado e já tenho outro que me ofereceram... Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Boa tarde, Já agora, para quem tem o pluviómetro querem partilhar a forma como o têm instalado? Queria evitar comprar o suporte oficial. Tenho um poste pronto, e vi na net quem utilize os suportes "tipo GoPro" para bicicleta. Obrigado pela ajuda.
Para quem quiser aproveitar melhor negócio na Amazon.es.. fica a 154,98€ Estação a: 109,99€ Pluviometro a: 44,99€ Anemometro a: 74.95€ Envios gratuitos!
Boas, tanto o wind gauge, como o rain gauge estão fixos com os suportes netatmo, mas na NET existem muitas opções. Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Como não tenho muito geito para bricolage, comprei o meu anemometro e pluviometro com os respectivos suportes. Muito fácil de instalar. Mas como diz o nosso colega @remember tens outras opções. https://www.google.com/search?q=net...&biw=1280&bih=800&dpr=1#imgrc=K0fmeKaE4sSIfM: Tens aqui algumas ideias.
Obrigado. Boas ideias. Vou tentar arranjar uma alternativa ao suporte oficial. Alguém testou a que distância máxima conseguimos ter o pluviómetro da estação principal? Vou ter uma parede pelo caminho e gostaria de o instalar a cerca de 7-10 m do sensor principal. O sinal aguentará? Devo receber a estação na próxima semana.