Netatmo



fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
886
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
Com o transporte ficou em 170 EUR, com pluviómetro. No site da Netatmo, apesar de terem promoções, os valores eram superiores..
Já encomendei. Em breve junto-me a voçês e sei que vou precisar da V/preciosa ajuda...!
Finalmente vou reformar a minha Auriol em que já só funcionava o termómetro e higrómetro interior e o anemómetro (mal). Para a chuva tenho usado um pluviómetro de copo. Fica para mais tarde a aquisição do anemómetro.
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Com o transporte ficou em 170 EUR, com pluviómetro. No site da Netatmo, apesar de terem promoções, os valores eram superiores..
Já encomendei. Em breve junto-me a voçês e sei que vou precisar da V/preciosa ajuda...!
Finalmente vou reformar a minha Auriol em que já só funcionava o termómetro e higrómetro interior e o anemómetro (mal). Para a chuva tenho usado um pluviómetro de copo. Fica para mais tarde a aquisição do anemómetro.
Vais entrar no clube das netatmos
Vais gostar !
Qualquer ajuda dispõe te

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: remember

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Com o transporte ficou em 170 EUR, com pluviómetro. No site da Netatmo, apesar de terem promoções, os valores eram superiores..
Já encomendei. Em breve junto-me a voçês e sei que vou precisar da V/preciosa ajuda...!
Finalmente vou reformar a minha Auriol em que já só funcionava o termómetro e higrómetro interior e o anemómetro (mal). Para a chuva tenho usado um pluviómetro de copo. Fica para mais tarde a aquisição do anemómetro.
Finalmente, já a algum tempo que falavas na estação, se precisares de algo já sabes.

Já agora, tenho um wind gauge praticamente novo, deve ter uns meses se tanto, devido à troca em janeiro deste ano.

O único problema que ele tem é no fundo, não consigo por os parafusos, se alguém quiser ficar com ele, faço um preço especial, está parado e já tenho outro que me ofereceram...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Finalmente, já a algum tempo que falavas na estação, se precisares de algo já sabes.

Já agora, tenho um wind gauge praticamente novo, deve ter uns meses se tanto, devido à troca em janeiro deste ano.

O único problema que ele tem é no fundo, não consigo por os parafusos, se alguém quiser ficar com ele, faço um preço especial, está parado e já tenho outro que me ofereceram...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Eu queria comprar
Quanto vendes ?

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: remember

fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
886
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
Boa tarde,
Já agora, para quem tem o pluviómetro querem partilhar a forma como o têm instalado? Queria evitar comprar o suporte oficial. Tenho um poste pronto, e vi na net quem utilize os suportes "tipo GoPro" para bicicleta. Obrigado pela ajuda.
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Para quem quiser aproveitar melhor negócio na Amazon.es.. fica a 154,98€

Estação a: 109,99€
Pluviometro a: 44,99€

Anemometro a: 74.95€


Envios gratuitos!
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boa tarde,
Já agora, para quem tem o pluviómetro querem partilhar a forma como o têm instalado? Queria evitar comprar o suporte oficial. Tenho um poste pronto, e vi na net quem utilize os suportes "tipo GoPro" para bicicleta. Obrigado pela ajuda.
Boas,

tanto o wind gauge, como o rain gauge estão fixos com os suportes netatmo, mas na NET existem muitas opções.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e fhff

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia

fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
886
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
Obrigado. Boas ideias. Vou tentar arranjar uma alternativa ao suporte oficial.
Alguém testou a que distância máxima conseguimos ter o pluviómetro da estação principal? Vou ter uma parede pelo caminho e gostaria de o instalar a cerca de 7-10 m do sensor principal. O sinal aguentará?
Devo receber a estação na próxima semana.