Netatmo

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
No meu entender, essa ainda é a melhor opção de recurso para se conseguir ter uma estação Netatmo a debitar dados correctamente para o WU.
A parte menos boa é que ao inibir a estação de enviar dados para o Weathermap, a mesma deixa de ser visível na rede do fabricante...

Então, mas ao pedir o "claim" não se fica com o mesmo id?
Porque se têm que desabilitar no weathermap da netatmo? fiquei com a ideia que isso só se fazia configurando com o software externo, para não aparecer duas estações próximas com os mesmos dados...
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e ct1gnd


RSS

Cumulus
Registo
5 Nov 2017
Mensagens
306
Local
Faro
Pois, é sempre uma chatice. De momento fica assim. Se voltar a aparecer a automática, sempre posso desabilitar a transmissão no site Meteoware e assim já não aparecem 2.
@RSS o software que está a utilizar é pago?

Não, mas também não o recomendo...
Na próxima semana vou começar a fazer testes com outro que permite muito mais funcionalidades !
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e ct1gnd

RSS

Cumulus
Registo
5 Nov 2017
Mensagens
306
Local
Faro
Então, mas ao pedir o "claim" não se fica com o mesmo id?
Porque se têm que desabilitar no weathermap da netatmo? fiquei com a ideia que isso só se fazia configurando com o software externo, para não aparecer duas estações próximas com os mesmos dados...

Sim fica-se...
Por isso é que digo e repito, até conseguirem o claim, nenhuma solução é 100% funcional
 
  • Gosto
Reactions: ct1gnd e joselamego

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Eu pedi o claim por e-mail em início de dezembro .ainda nada responderam .Demoram imenso tempo a responder
Resta aguardar !

Mesma situação por aqui... desde o inicio de Dezembro, não há muito mais senão esperar... @ct1gnd andas a mexer na estação? deixou de debitar dados...
 
  • Gosto
Reactions: ct1gnd e joselamego