Netatmo

RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
Já fiz isso, pedi o claim e aguardo resposta da WU
Desliguei tal como sugeriste a estação no weathermap

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
o que é o claim?
 
  • Gosto
Reactions: joselamego


RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
Já fiz isso, pedi o claim e aguardo resposta da WU
Desliguei tal como sugeriste a estação no weathermap

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
o que é o claim?
É alojar a minha estação no site da WU, ou seja reclamar para que eles coloquem no site deles , a funcionar a 100% e assim não aparecem duas ...

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
obrigado pela explicação :)
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Eu pedi o claim por e-mail em início de dezembro .ainda nada responderam .Demoram imenso tempo a responder
Resta aguardar !

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Foi como eu, também pedi em Dezembro.
@RSS quanto tempo demoraram a responder-lhe?
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Ricardo Ponte

Cirrus
Registo
8 Jan 2018
Mensagens
1
Local
Figueira da Foz, Vila Verde
Bom dia mais um dono de uma netatmo, neste momento em sitio provisorio (casa alugada, enquanto a moradia não fica construida), provisoriamente o sensor exterior esta no parapeito da janela (não tenho outra possibilidade)... quanto a pressão estou a usar uma estação vizinha no wundermaps mas ela esta em testes... no entanto estou com valores proximo dela (usei o valor automatico de altitude e depois retirei 4 metros para me aproximar dessa estação, no entanto como estou num 6 andar na realidade estou a mais 30 metros de altitude do registado), espero ate ao fim do ano ter os restantes modelos no local definitivo. Abraço a todos!
 

ct1gnd

Cumulus
Registo
7 Jan 2010
Mensagens
440
Local
Gouveia
Bom dia mais um dono de uma netatmo, neste momento em sitio provisorio (casa alugada, enquanto a moradia não fica construida), provisoriamente o sensor exterior esta no parapeito da janela (não tenho outra possibilidade)... quanto a pressão estou a usar uma estação vizinha no wundermaps mas ela esta em testes... no entanto estou com valores proximo dela (usei o valor automatico de altitude e depois retirei 4 metros para me aproximar dessa estação, no entanto como estou num 6 andar na realidade estou a mais 30 metros de altitude do registado), espero ate ao fim do ano ter os restantes modelos no local definitivo. Abraço a todos!
Bom dia. Parabens pela aquisição. Faço votos que lhe dê muitas alegrias, desde que esteja bem montadinha, seguindo as informações dos mais experientes, estou certo que lhe dará.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
  • Gosto
Reactions: joselamego e ct1gnd

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Mas tenho reparado, que não são só as Netatmo, que por vezes deixam de reportar. Uma estação a 10 km de mim, uma Davis, no aerodromo se Seia, por vezes tambem está off.
Problemas do Wu?

Isso é algo esporádico, ou falta de comunicação ou algo parecido, agora isto da Netatmo é algo geral, isto porque todas as que utilizam o software da marca estão off...

Acho que mais vale ir à raiz e perguntar à Netatmo, como quem não quer a coisa se sabem o que se passa :lmao:
 
  • Gosto
Reactions: ct1gnd e joselamego