joselamego
Super Célula
Estive a ler e analisar os dados das 3 estações.
Admira- me ou até não , a Netatmo ter quase os mesmos valores da Davis.
Leva-me a pensar que a netatmo se tiver as condições apropriadas é uma boa estação.
Enviado do meu 77X através do Tapatalk

Admira- me ou até não , a Netatmo ter quase os mesmos valores da Davis.
Leva-me a pensar que a netatmo se tiver as condições apropriadas é uma boa estação.
Hoje andei por ai a "devorar" informação sobre as nossas estações e fiquei tremendamente admirado, não que eu não confie no produto, mas porque sempre vi bastantes pessoas reticentes quanto ao mesmo.
Encontrei num outro fórum a comparação de três módulos exteriores, com abrigos: PCE, Davis e Netatmo:

Os dados falam por si mesmo, os mesmos foram recolhidos entre 11 e 20 de Agosto de 2015.
Fonte: https://forums.infoclimat.fr/f/topic/52404-station-netatmo/?page=3
Tenho pena que mesmo após o WU ter cortado com a parceria com a netatmo as pessoas que as detém, insistam em tê-las sem qualquer tipo de RS e pior ainda, não tem RS, mas arranjam forma de partilhar dados no WU, através do meteoware e sem ter o mínimo de cuidado com a partilha de dados para outros utilizadores, tenho aqui uma perto que chega a ter quase mais 10ºC em certas alturas do dia.
Enviado do meu 77X através do Tapatalk

obrigado
 obrigado 

mas após algumas experiências, até me sai bem.
 mas após algumas experiências, até me sai bem. ficou a experiência, mas não vou desistir de ver se consigo que alguém me ajude com o código. A vantagem é que os dados seriam enviados para o WU sem passar por outra empresa, ou seja API da netatmo=> ficheiro php=> WU.
 ficou a experiência, mas não vou desistir de ver se consigo que alguém me ajude com o código. A vantagem é que os dados seriam enviados para o WU sem passar por outra empresa, ou seja API da netatmo=> ficheiro php=> WU.