Netatmo

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas pessoal,

Tenho andado a trabalhar quando posso numa alternativa ao website da meteoware, após andar a mexer no código verifiquei que alguns widgets da página my meteoware dão para reutilizar noutra página html.
Por enquanto está assim:
(Não liguem ao menu em francês:lol: ainda não tive tempo para alterar!)

LoMS0YO.png


Não liguem ao menu, a vantagem é que posso adicionar outros widgets para consulta, coisa que na página do meteoware não era possivel.

Outra coisa interessante é este script do WU que guarda os dados das nossas estações e não só, que poderá ser chamado para a página final.

Ls6vWGO.png
 


lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,088
Local
Horta, Matriz, (90m)
Olá pessoal.

Sou detentor de 3 estações meteo, mas das 3, a estação mais rasca que alguma vez tive e que me arrependo de ter comprado, definitivamente que é a Netatmo.

Tenho tido um problema com o modulo exterior, pois este está a consumir muita pilha e tem se agravado com o passar do tempo. Desta ultima vez, apenas durou uma semana! O modulo exterior está relativamente perto do modulo interior, a aproximadamente 5 metros, e tem uma porta de vidro entre eles. Logo não deverá ser por causa da força do sinal... alguém tem alguma sugestão ou tem o mesmo problema? :sad:
Minha rica Oregon, tem 10 anos e raramente me chateia e as pilhas já não as troco já ha mais de 1 ano... :D
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Olá pessoal.

Sou detentor de 3 estações meteo, mas das 3, a estação mais rasca que alguma vez tive e que me arrependo de ter comprado, definitivamente que é a Netatmo.

Tenho tido um problema com o modulo exterior, pois este está a consumir muita pilha e tem se agravado com o passar do tempo. Desta ultima vez, apenas durou uma semana! O modulo exterior está relativamente perto do modulo interior, a aproximadamente 5 metros, e tem uma porta de vidro entre eles. Logo não deverá ser por causa da força do sinal... alguém tem alguma sugestão ou tem o mesmo problema? :sad:
Minha rica Oregon, tem 10 anos e raramente me chateia e as pilhas já não as troco já ha mais de 1 ano... :D

Só por curiosidade quanto tempo tem a estação?
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Mais de 2 anos de certeza


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não tenho a certeza, mas lembro-me de em tempos tal acontecer com várias estações, penso que era defeito, a minha esta quase a fazer um ano e sempre a bombar

Penso que as pilhas não podem ser alcalinas normais.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: lserpa e joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Tenho uma netatmo, auriol e funcionam bem !
A netatmo não me tem deixado mal
O sensor externo está a poucos metros do interior e as pilhas estão no máximo (fez 1 ano a estação )

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: remember

lserpa

Cumulonimbus
Registo
29 Dez 2013
Mensagens
4,088
Local
Horta, Matriz, (90m)
Hoje procedi à uma limpeza do módulo exterior, desmontei-o todo, limpei os contatos, sequei tudo e voltei a montar, desta vez coloquei pilhas alcalinas da Sony, vamos ver quanto tempo dura... uma coisa é certa, os valores da humidade estão mais realistas :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Envio, em anexo, a App da netatmo
Pilhas do módulo exterior no máximo
Comprei a estação em outubro 2017
2be43365a7d7d1a484805cfe4f014be2.jpg
f29957636a11657f3c47c3f45d8617cc.jpg


Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Amigo, só por curiosidade como costuma ficar o CO2 de noite? Comprei o módulo adicional para o quarto e tem tido uns valores malucos

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Hoje procedi à uma limpeza do módulo exterior, desmontei-o todo, limpei os contatos, sequei tudo e voltei a montar, desta vez coloquei pilhas alcalinas da Sony, vamos ver quanto tempo dura... uma coisa é certa, os valores da humidade estão mais realistas :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Encontrei as pilhas originais, mas só vindo de fora. Penso que as pilhas tem que ser industriais.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: lserpa e joselamego