joselamego
Super Célula
Começam a ser tantas as estações que a WU terá que aumentar o número de servers para estabilizar e não voltar a ficar em baixo!Lá vão ter que comprar mais processadores :-))))

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Começam a ser tantas as estações que a WU terá que aumentar o número de servers para estabilizar e não voltar a ficar em baixo!Lá vão ter que comprar mais processadores :-))))

Bom dia.Bom dia !
Parece que o WU está a recompor-se...
Hoje o site já está mais rápido, e com novo visual em algumas áreas
Continuam é a faltar imensas estações !
Weather Underground - Falhas nos servidores (quase resolvidas !!!)
Bons dias !
Hoje ao consultar as leituras da minha estação no WU, reparei que praticamente já não existem falhas e consigo ter leituras constantes a cada 6 minutos:
8:00 AM 10.6 °C 7.3 °C 80 % NNE 1 kph 4 kph 1029.3 hPa 0 mm 0 mm
8:06 AM 10.7 °C 7.4 °C 80 % NNE 1 kph 3.1 kph 1029.3 hPa 0 mm 0 mm
8:12 AM 10.7 °C 7.4 °C 80 % NNE 1 kph 3.1 kph 1029.3 hPa 0 mm 0 mm
8:18 AM 10.6 °C 7.3 °C 80 % NE 1 kph 4 kph 1029.7 hPa 0 mm 0 mm
8:24 AM 10.6 °C 7.3 °C 80 % NE 1 kph 4 kph 1029.7 hPa 0 mm 0 mm
8:30 AM 10.5 °C 7.3 °C 79 % OSO 3.1 kph 6.9 kph 1029.7 hPa 0 mm 0 mm
8:36 AM 10.5 °C 7.2 °C 80 % OSO 6.9 kph 15 kph 1029.7 hPa 0 mm 0 mm
8:42 AM 10.5 °C 7.2 °C 80 % OSO 6.9 kph 15 kph 1029.7 hPa 0 mm 0 mm
8:48 AM 10.6 °C 7.3 °C 80 % NNO 10 kph 18 kph 1029.7 hPa 0 mm 0 mm
8:54 AM 10.6 °C 7.3 °C 80 % NNO 10 kph 18 kph 1029.7 hPa 0 mm 0 mm
9:00 AM 10.9 °C 7.5 °C 80 % ONO 10.9 kph 17.1 kph 1029.7 hPa 0 mm 0 mm
Já agora. O anemómetro já funciona bem e esta fiável ? Continua a dar leituras de 1 kph quando não há vento ? Apenas curiosidade.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, é verdade. O minimo que consegui foi 1 km. Poderá ser de o anemometro estar a 7-8 m. de altura? Tenho feito comparações com uma Davis a 10 km. As temperaturas são aproximadas, excepto com sol que tenho menos até 2°. Pressão e chuva estão muito semelhantes. Já o vento é mais complicado. A Davis está numa planicie e eu estou na montanha. Mas os valores neste momento são estes. Minha 6.7° - 1019 pressao - 19,2 chuva - 9 km/h - rajada 51 km.Viva !
A Netatmo diz que o vento mínimo é 1 Km/h mesmo dentro de um armário com a porta fechada !
O meu como ainda não está no topo do prédio, não consigo comparar bem com os restantes 2 que cá existem próximo e são ambos Davis
Talvez o @ct1gnd o possa ajudar melhor...
Já a vi. Está com outro nome? Á minha foi-lhe atribuido outro nome. Os dados våo aparecer com intervalos irregulares, como acontecia antes. Pelo menos a mim foi assim.Boas, cansado de esperar pela resolução do WU, decidi experimentar o meteoware, mas aquilo aparece-me como -- e não actualiza os dados da estação LOL
Já apresenta dados no WU agora é esperar a ver como se porta!
Já a vi. Está com outro nome? Á minha foi-lhe atribuido outro nome. Os dados våo aparecer com intervalos irregulares, como acontecia antes. Pelo menos a mim foi assim.

Sim é verdade, mas também se pode dar o caso, de ser das alterações que o WU está a fazer.Sim está com outro nome, quando fiz o registro inicial pedia para registrar uma nova estação, e ficou como inactiva, agora para o meteoware pediu para associar uma id e pass e assim o fiz...
Por estranho que pareça as comunicações de dados são muito menos espaçadas... O que me têm admirado, nem o software da Netatmo comunicava assim
https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IVILAFRA12
Sim é verdade, mas também se pode dar o caso, de ser das alterações que o WU está a fazer.
Curioso, curioso é que, registei a estação no PWS, só mesmo para experiencia.
Reparei o seguinte: Os dados na Meteoware são quase sempre de 10 em 10 minutos, mas tanto no PWS como no WU, os dados aparecem de 5-20 ou 30 minutos, mas nunca são os mesmos nos 2 sites.
O PWS e WU não transmitem os dados todos que recebem?
Pois. Eu também penso que se formos membros é capaz de ajudar. Eu até pensei que o Rui era membro, pois dava gosto ver as suas leituras.

Sim está com outro nome, quando fiz o registro inicial pedia para registrar uma nova estação, e ficou como inactiva, agora para o meteoware pediu para associar uma id e pass e assim o fiz...
Por estranho que pareça as comunicações de dados são muito menos espaçadas... O que me têm admirado, nem o software da Netatmo comunicava assim
https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IVILAFRA12