Novidades no fórum

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
É só a mim que com a atualização o tamanho de letra ficou extremamente grande? Ao ponto de haver vários textos que acabam por ficar uns em cima dos outros
No Chrome , se for pelo telemóvel/tablet, basta colocar site para computador e fica como no PC.

0BC9pmd.jpg

No computador a página não está com zoom? No meu está tudo normal com a visualização a 100%

Última edição:

SpiderVV

Staff
Registo
26 Ago 2010
Local
Portalegre (400m)
É só a mim que com a atualização o tamanho de letra ficou extremamente grande? Ao ponto de haver vários textos que acabam por ficar uns em cima dos outros
Nem no telemóvel, nem no PC com zoom no máximo consigo reproduzir isso (ex: o texto ficar em cima de outro), consegues mostrar uma imagem?

SpiderVV

Staff
Registo
26 Ago 2010
Local
Portalegre (400m)
Então aquela página principal vai deixar de existir???
Provavelmente. Ainda vamos discutir o que se vai fazer com isso. Os meteogramas e cartas certamente voltarão, sem preocupações. :)

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Local
Figueira da Foz
Nem no telemóvel, nem no PC com zoom no máximo consigo reproduzir isso (ex: o texto ficar em cima de outro), consegues mostrar uma imagem?
dZ3YjSg.png

A cor mais escura é uma aplicação para poupar bateria, mas eu já experimentei desligar a aplicação e o resto continua na mesma
Por aqui tudo tranquilo. Estou a usar o Google Chrome.
Eu uso Firefox, não sei se é disso
No Chrome , se for pelo telemóvel/tablet, basta colocar site para computador e fica como no PC.

0BC9pmd.jpg

No computador a página não está com zoom? No meu está tudo normal com a visualização a 100%
Não, não está com zoom

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Local
Olhão (24 m)
Bem, tentei reiniciar o computador e parece que o problema desapareceu, poderia ser algum problema do meu browser ou assim
O meu firefox actualizou hoje e em algumas páginas também deu para aumentar o zoom e colocar textos em cima de textos, no fórum não aconteceu mas na página do IPMA nas estações apareceu umas em cima das outras, também foi ao lugar com a reiniciação do pc.