Novidades no fórum



Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,896
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
É só a mim que com a atualização o tamanho de letra ficou extremamente grande? Ao ponto de haver vários textos que acabam por ficar uns em cima dos outros
No Chrome , se for pelo telemóvel/tablet, basta colocar site para computador e fica como no PC.

0BC9pmd.jpg


No computador a página não está com zoom? No meu está tudo normal com a visualização a 100%
 
Última edição:

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,907
Local
Figueira da Foz
Nem no telemóvel, nem no PC com zoom no máximo consigo reproduzir isso (ex: o texto ficar em cima de outro), consegues mostrar uma imagem?
dZ3YjSg.png

A cor mais escura é uma aplicação para poupar bateria, mas eu já experimentei desligar a aplicação e o resto continua na mesma
Por aqui tudo tranquilo. Estou a usar o Google Chrome.
Eu uso Firefox, não sei se é disso
No Chrome , se for pelo telemóvel/tablet, basta colocar site para computador e fica como no PC.

0BC9pmd.jpg


No computador a página não está com zoom? No meu está tudo normal com a visualização a 100%
Não, não está com zoom
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,372
Local
Olhão (24 m)
Bem, tentei reiniciar o computador e parece que o problema desapareceu, poderia ser algum problema do meu browser ou assim
O meu firefox actualizou hoje e em algumas páginas também deu para aumentar o zoom e colocar textos em cima de textos, no fórum não aconteceu mas na página do IPMA nas estações apareceu umas em cima das outras, também foi ao lugar com a reiniciação do pc.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,653
Local
Portalegre (400m)
Ainda estamos com alguns problemas residuais com os meteogramas, alguns que implicam o crash do fórum também, mas quem usa os links já pode ver a run das 12z sim, isto é, se não deixar de funcionar de repente. :p

Mas estamos a monitorizar, portanto usem à vontade se tiverem links diretos para eles!
 
Última edição: