Novidades no fórum

João Sousa

Cumulus
Registo
1 Dez 2010
Mensagens
199
Local
Covilhã
Desde hoje a equipa do MeteoPT.com foi reforçada. O David sf passa a ser um dos administradores desta comunidade, o Gil Lemos e o Mário Barros passam a moderadores. Estes últimos com tarefas particularmente centradas nas redes sociais, que precisam de ser melhor aproveitadas por parte desta comunidade de aficionados de Meteorologia.

Aproveitamos para dizer que precisamos também de mais colaboradores, quem for programador de php e mysql, e queira dar uma ajuda nalguns projectos em que estamos a trabalhar, será bem vindo.

Equipa do MeteoPT.com

Parabéns aos recém promovidos!
Força!
Grande abraço
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
São ótimas escolhas, três membros muito ativos desta nossa comunidade. Parabéns :thumbsup:


.
 

actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Apesar de por vicicitudes da vida diária não poder participar como eu gostaria, sempre que posso faço a minha visita e tento manter-me informado do que aqui se discute e partilha.
Como tal, não podia deixar de passar este momento sem dar igualmente os meus parabéns pelas escolhas feitas! :thumbsup:

São sem duvida 3 pessoas daquele grupo selecto que mantenho entre os que muito admiro. Quer pela sua participação, pela coerencia ou pelo saber demonstrados.

Parabéns David sf, Gil Lemos e Mário Barros! É mais que merecido! :uau:

Um abraço à melhor comunidade de meteo amadora portuguesa! :amigos:
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
É com imensa alegria que agradeço a confiança e responsabilidade que em mim foi colocada, prometendo fazer o meu melhor para o sucesso contínuo desta comunidade!

Desejo igual sorte às restantes novas aquisições da equipa: David sf e Mário Barros!

Um abraço a todos; obrigado pelas felicitações! :D

:amigos:
 

Trapalhadas

Cumulus
Registo
3 Fev 2009
Mensagens
175
Local
Vila Nova de Gaia - Vilar do Paraíso (90m)
Parabéns aos promovidos, e que continuem a fazer um bom trabalho neste forum, porque mesmo os membros menos participativos e entendidos no assunto (como eu) apreciam sem dúvida a qualidade e momentos de entusiasmo aqui partilhados. ;)
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Agradeço a todos, a confiança que em mim depositaram, e os parabéns que me dirigiram. Espero corresponder na nova tarefa que me foi confiada. Parabéns também ao Gil e ao Mário pela sua promoção.

Espero que estas novas nomeações sejam abençoadas pela mãe Natureza com um nevão à cota zero em todo o país, é o mínimo que se pode exigir.
 

Teles

Cumulonimbus
Registo
7 Dez 2007
Mensagens
2,212
Local
Rio Maior
É sempre de honrar a chegada de novos moderadores e administradores a este fórum , tarefa essa nada fácil especialmente nos dias de hoje em que o fórum cresceu a olhos vistos.
Desejo ao novo administrador David Sf , aos novos moderadores Mário Barros e Gil lemos os meus sinceros parabéns e votos de com o vosso empenho e dedicação ajudem esta comunidade a ir alem fronteiras e que se torne cada vez mais uma casa para todos nós :thumbsup:
 

Paulo H

Cumulonimbus
Registo
2 Jan 2008
Mensagens
3,271
Local
Castelo Branco 386m(489/366m)
Muitos parabéns aos 3, é para mim uma promoção justa e bem merecida! :) Espero que as vossas responsabilidades acrescidas, não sejam impedimento em termos de participação e se traduzam em posts/tópicos com grande partilha de conhecimento, como já nos vão habituando até aqui! É essa a verdadeira riqueza do fórum, um espaço comum que partilhamos com respeito pela diferença de opinião de cada um, mas acima de tudo, procurando desbravar o conhecimento desta ciência apaixonante que é a meteorologia!

Boa sorte a todos, e contém comigo.. :)
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,207
Local
Covilhã (700 m) / Almada
É com imensa alegria que agradeço a confiança e responsabilidade que em mim foi colocada, prometendo fazer o meu melhor para o sucesso contínuo desta comunidade!

Desejo igual sorte às restantes novas aquisições da equipa: David sf e Mário Barros!

Um abraço a todos; obrigado pelas felicitações! :D

:amigos:

mother-of-god-template.jpg


O fórum vai ficar em boas mãos, tenho toda a certeza. E já sabem que a aposta nas redes sociais é fundamental. Bom trabalho para vocês.:D