Apesar de por vicicitudes da vida diária não poder participar como eu gostaria, sempre que posso faço a minha visita e tento manter-me informado do que aqui se discute e partilha. Como tal, não podia deixar de passar este momento sem dar igualmente os meus parabéns pelas escolhas feitas! São sem duvida 3 pessoas daquele grupo selecto que mantenho entre os que muito admiro. Quer pela sua participação, pela coerencia ou pelo saber demonstrados. Parabéns David sf, Gil Lemos e Mário Barros! É mais que merecido! Um abraço à melhor comunidade de meteo amadora portuguesa!
É com imensa alegria que agradeço a confiança e responsabilidade que em mim foi colocada, prometendo fazer o meu melhor para o sucesso contínuo desta comunidade! Desejo igual sorte às restantes novas aquisições da equipa: David sf e Mário Barros! Um abraço a todos; obrigado pelas felicitações!
Parabéns aos promovidos, e que continuem a fazer um bom trabalho neste forum, porque mesmo os membros menos participativos e entendidos no assunto (como eu) apreciam sem dúvida a qualidade e momentos de entusiasmo aqui partilhados.
Agradeço a todos, a confiança que em mim depositaram, e os parabéns que me dirigiram. Espero corresponder na nova tarefa que me foi confiada. Parabéns também ao Gil e ao Mário pela sua promoção. Espero que estas novas nomeações sejam abençoadas pela mãe Natureza com um nevão à cota zero em todo o país, é o mínimo que se pode exigir.
É sempre de honrar a chegada de novos moderadores e administradores a este fórum , tarefa essa nada fácil especialmente nos dias de hoje em que o fórum cresceu a olhos vistos. Desejo ao novo administrador David Sf , aos novos moderadores Mário Barros e Gil lemos os meus sinceros parabéns e votos de com o vosso empenho e dedicação ajudem esta comunidade a ir alem fronteiras e que se torne cada vez mais uma casa para todos nós
Muitos parabéns aos 3, é para mim uma promoção justa e bem merecida! Espero que as vossas responsabilidades acrescidas, não sejam impedimento em termos de participação e se traduzam em posts/tópicos com grande partilha de conhecimento, como já nos vão habituando até aqui! É essa a verdadeira riqueza do fórum, um espaço comum que partilhamos com respeito pela diferença de opinião de cada um, mas acima de tudo, procurando desbravar o conhecimento desta ciência apaixonante que é a meteorologia! Boa sorte a todos, e contém comigo..